FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enlace de 70 km qual equipamento usar?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mauroluiz


Iniciante
Iniciante

Bom dia a todos,

Estou precisando de montar um provedor em minha cidade mas o link vai ter um enlace de 70 km, gostaria de saber qual equipamentos usar pois quero instabilidade, preciso de qualidade para não queimar meu nome.
Já me sugeriram APC-5M INTELRAS, ANTENA DIRECIONAL 5GHZ DE 33DBI MAXGAIN C/ RADOME, mas outros falaram que o projeto velho que até funciona mas não da estabilidade.
Tenho visada entre os dois pontos um a 1700 metros e outro a 1200 metros

Gostaria de ajuda, posterior gostaria de contratar empresa para fazer o serviço, o link sai da região de BH-MG.

Mauro



Última edição por mauroluiz em Qua 29 maio - 9:36, editado 1 vez(es)

Almir


MODERADOR
MODERADOR

Bom dia Amigo, seja bem vindo. Aqui você vai achar muitas boas idéias para seu link, inclusive o próprio fundador do Fórum poderá te dar acessoria e suporte para montar e configurar seu link. Mas acredito que se ele fizer isso ele vai querer fazer com estabilidade, e não com instabilidade.

Por gentileza reedite seu tópico, corrija as palavras que estão com erros, senão o pessoal vai pegar no teu pé.

A propósito, pra fazer um link desses precisa de visada, o melhor seria por uma repetição no meio para deixar o enlace mais curto, com 35 km cada um.

Abraços e boa sorte.

Att

Almir

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

mauroluiz escreveu:Bom dia a todos,

Estou precisando de montar um provedor em minha cidade mas o link vai ter um enlace de 70 km, gostaria de saber qual equipamentos usar pois quero instabilidade, preciso de qualidade para não queimar meu nome.
Já me sugeriram APC-5M INTELRAS, ANTENA DIRECIONAL 5GHZ DE 33DBI MAXGAIN C/ RADOME, mas outros falaram que o projeto velho que até funciona mas não da estabilidade.
Tenho visada entre os dois pontos um a 1700 metros e outro a 1200 metros

Gostaria de ajuda, posterior gostaria de contratar empresa para fazer o serviço, o link sai da região de BH-MG.

Mauro

Coloca aqui as coordenadas dos pontos para ter uma ideia do seu cenário.

http://www.criciumanet.com.br

jailton775


Iniciante
Iniciante

Boa tarde!

Levando em consideração a informação de visada perfeita (fresnel livre) recomendo antenas computech de 34 dbi com Radomes + RB411ah + minipci R52HN e seja feliz.

Saudações

5Enlace de 70 km qual equipamento usar? Empty Sem perder Tempo Qui 30 maio - 11:51

Gabriel


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Caro amigo para esse enlace recomendo 1 parde radios licenciados Wi2Be, ou 1 par de radios SIAE, o primeiro é otimo e tem boa reposição, o segundo tem uma promoção preço fora de serie e tenho um enlace de 30 km roda ja a dois anos semana passada entro um radio no mesmo canal e derrubo meu sinal fora isso nao, mas reposição demora um pouco, mas para enlace como o seu nao recomendo radios frequecia aberta nao, espero que ajude gaste um pouco mas durma tranquilo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos