FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ainda vale a pena montar provedor de internte via rádio ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juninho


Iniciante
Iniciante

Bom dia amigos!


Primeiro surgiram os provedores de internet via rádio, hoje ja existem os de fibra ótica.

Estou querendo montar um provedor...


Montar um provedor de fobra ótica sai bem caro, ainda compensa montar via rádio ? ou vcs acham que com o surgimento da fibra ótica os clientes de internet via rádio tendem a  diminuir ?


Abraço

JCHAT


Iniciante
Iniciante

Fala pessoal, sou representante de uma plataforma de automação e chatbot com integração ERP chamada Chatmix.

Planos Flexíveis e Sem Fidelidade[url=#planos-flexiveis-e-sem-fidelidade][/url]


Uma das principais vantagens da plataforma Chatmix é a flexibilidade e liberdade que oferecemos aos nossos clientes por meio de nossos planos sem fidelidade e pré-pagos. Reconhecemos que as necessidades de negócios estão sempre evoluindo e que os modelos de serviços devem se adaptar a essas mudanças de forma conveniente. É por isso que escolhemos um sistema que coloca o controle nas mãos dos nossos clientes.

Sem Fidelidade[url=#sem-fidelidade][/url]


Ao contrário de muitas outras plataformas, não acreditamos em contratos de fidelidade que prendam os clientes a longos termos de compromisso. Com os planos Chatmix, você não precisa se preocupar com termos contratuais rígidos ou penalidades por cancelamento. Entendemos que as necessidades empresariais podem mudar, e você está livre para ajustar seus planos de acordo com essas mudanças.

Pré-Pago e Controle Total[url=#pre-pago-e-controle-total][/url]


Nossos planos são projetados no modelo pré-pago, o que significa que você paga antecipadamente pelo serviço que deseja utilizar. Essa abordagem coloca você no controle total dos seus gastos e permite que você ajuste seus planos com base nas necessidades do seu negócio. Se em algum momento você decidir que os serviços Chatmix não são mais necessários, tudo o que você precisa fazer é não renovar o plano. Não há obrigações contínuas, e você não será cobrado se não estiver usando nossos serviços.

Liberdade para Explorar[url=#liberdade-para-explorar][/url]


Valorizamos a sua liberdade de explorar as melhores opções para o seu negócio. Se você está apenas testando as águas ou se deseja fazer ajustes frequentes em seus planos, nossa abordagem sem fidelidade permite que você faça escolhas informadas sem restrições. Estamos aqui para apoiá-lo no crescimento do seu negócio, e essa abordagem flexível reflete nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes. Caso tenham interesse entre em contato nesse numero: 43 99173-3784, sera um prazer em atende-los. É só dizer, gostaria de falar com o João.

CaioFernandes


Iniciante
Iniciante

Rede wireless ainda podem ser muito bem aproveitadas  com uma configuração mais apurada de canal e frequencia, qualquer duvida sobre projetos podem estar entrando em contato via whatsapp pelo 64 98410-2904

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos