FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o impacto causado por uma estação de energia em um PTP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

silviola

silviola
MODERADOR
MODERADOR

Estou para fechar um enlace com 2 NanoBridge M5-25, a distância é curta porém tem uma estação de energia próximo a chegada no PTP2.

Análise com o LigoWave
* reparem no detalhe da marcação. O fresnel a princípio passa por cima da estação.

Agora as dúvidas:
1. Estações de energia impactam no desempenho dos PTP, como neste caso ?
2. Será que vai funcionar aqui ?
3. E no caso de instalar uma OMNI para PTMP junto ao PTP2, como fica ?

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Sabe que e uma duvida que também tenho, possuo enlace que passa por estação de distribuição de energia mas esta bem no meio do caminho nunca tive problema, mas no seu caso vejo que esta bem próximo do ptp, vou esperar alguém com maior conhecimento falar alguma coisa. Interessante seu topico.


aguardando e pesquisando se ter alguma coisa posto

http://www.criciumanet.com.br

3Qual o impacto causado por uma estação de energia em um PTP Empty Eu tambem Dom 2 Jun - 23:42

mathcardoso


Iniciante
Iniciante

Possuo um ptp com duas Airgrid 25 de 4km e passa em cima de uma estaçao de energia.
Nunca tive problema.
A estaçao fica bem no meio do ptp.

jeffparre


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

No meu caso ja tive problema sim, mas nao com estacao de energia e sim linhas de transmissao de energia, nao consgui fechar o enlance, bem no meio passava 3 linhas de energia eletrica, daquelas torres que ficam em areas rurais....

Henrique


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Acredito que a solução seja aumentar mais a torre, posso está pensando errado sobre isso.

silviola

silviola
MODERADOR
MODERADOR

Aqui, pelo menos aparentemente, a estação não interferiu nos meus equipamentos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos