FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas Frases Épicas dos nossos Clientes

+11
JonasMT
silviola
Almir
conexaoweb
Alexandre Samuel
Marco
justiceiro
julianoripke
Renato
Marcio Marques
JulianoLinux
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

Pessoal está aqui as 10+ mais Frases que ouço dos clientes desde quando trabalho no ramo.
''Como é a internet du ceis?"
"De quantos Gigas que é?''
''Lá em casa já tem Modem, o que mais que falta"
''Tem hora que a internet fica Meia Lenta"
"No meu notebook aparece a rede de voçêis qual que é a senha p/ conectá?"
"Faz 3 dias que estou sem internet, foi depois da chuva"
"Vo i no PROCON"
"Voceis Formatá computador?"
"Vc não quebro nenhuma telha não né?"
"Já tenhu tudo é só vira antena p/ torre du ceis"


Tá ai pessoal, um pouco de humor p/ alegrá até mais vlw

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Faltou uma ótima .
Porque meu facebook não está entrando mais automático ?
Dá vontade de responder cada coooiiiisa.

http://marquescsh.blogspot.com

Renato


MODERADOR
MODERADOR

Então vai mais uma .

" Essa antena da pra ligar a televisão "

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

megabyte escreveu:Então vai mais uma .

" Essa antena da pra ligar a televisão "

Karaka , aí não ,esta não kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://marquescsh.blogspot.com

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

é verdade já ouvi essa também, na época eu não soube o que dizer era uma aquario 2.4ghz aquelas de grade.

julianoripke

julianoripke
MODERADOR
MODERADOR

Outra frase ,

Cliente liga :

" Vocês disseram que o problema já tinha sido resolvido, mas até agora não esta funcionando "

Resposta da empresa :

A senhora já testou ?

Resposta do cliente :

Ainda não.

justiceiro

justiceiro
MODERADOR
MODERADOR

cliente : Minha internet está dando apenas 100Mb

empresa : aonde está vendo isto ?

cliente : está escrito em minha conexão local

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

Esse dos 100 megas é epica tbm, sem contar que a moçada comenta dos computadorzinhos ficarem piscano se é normal.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Esta eu quero ver alguém barrar.
Estava eu com um amigo que revendia Micros a aproximadamente uns 10 anos atrás e ele recebeu uma ligação de uma Sra. de origem alemã (nada contra a origem, apenas citando o verídico) agradecendo a compra do micro que ela tinha feito com o mesmo .
Agradeceu , disse que meu amigo era um excelente e profissional vendedor , atencioso e que estava adorando o PC , PORÉEEEEMMMM , havia um detalhe , ELES AINDA NÃO TINHAM DESCOBERTO PARA QUE SERVIA O PEDAL (MOUSE) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Segura esta kkkkkkkkkkkk, quero ver alguém barrar.

http://marquescsh.blogspot.com

Marco


Especialista
Especialista

JulianoLinux escreveu:é verdade já ouvi essa também, na época eu não soube o que dizer era uma aquario 2.4ghz aquelas de grade.

Indistinguível à distância de uma antena MMDS.

Alexandre Samuel

Alexandre Samuel
MODERADOR
MODERADOR

Olhem essa!
"Não vou pagar a internet esse mês não!Ela (Internet) não funcionou nenhum dia em minha casa e a do vizinho estava funcionando normalmente.


"Minha internet não vai ficar lenta não,você esta trocando a antena, sendo que a que vai sair é bem maior que esta sendo colocada.(Citando troca de antenas grades 24dbi por CPE´s ex:NanoStation).

conexaoweb

conexaoweb
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

JulianoLinux escreveu:é verdade já ouvi essa também, na época eu não soube o que dizer era uma aquario 2.4ghz aquelas de grade.

É pessoal,isso ja aconteceu comigo tambem.Isso mostra como nosso serviço não é divulgado,a maioria das pessoas não sabe o que é um pop de internet,se soubessem nos procurariam mais.Tem quem até pense que é de celular,kkkk

Almir


MODERADOR
MODERADOR

Segura essa: O Cliente intalou internet normal,, (Airgrid 5,8), depois de um tempo veio e disse que tinha comprado um notebook, e queria mais um cabo pro notebook, então lógico, oferecemos um Roteador WiFi, e explicamos que dai ele tinha internet sem fio no note, que poderia se movimentar dentro da casa e que não precisaria ficar conectado via cabo. Ele muito feliz comprou o Roteador, nosso técnico foi lá instalou e veio embora.

Depois de uns dois meses o cliente veio fazer um reclamação, que foi pra chácara e lá não funcionou a internet sem fio. Um detalhe, a chácara dele fica a uns 30 km daqui e ele queria conectar o note no WiFi na casa dele. É mole ou quer mais.

Abraço a todos.



Última edição por Almir em Qua 17 Abr - 12:51, editado 1 vez(es)

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Almir escreveu:Segura essa: O Cliente intalou internet normal,, (Airgrid 5,8), depois de um tempo veio e disse que tinha comprado um notebook, e queria mais um cabo pro notebook, então lógico, oferecemos um Roteador WiFi, e explicamos que dai ele tinha internet sem fio no note, que poderia se movimentar dentro da casa e que não precisaria ficar concetado via cabo. Ele muito feliz comprou o Roteador, nosso técnico foi lá instalou e veio embora.

Depois de uns dois meses o cliente veio fazer um reclamação, que foi pra chácara e lá não funcionou a internet sem fio. Um detalhe, a chácara dele fica a uns 30 km daqui e ele queria conectar o note no WiFi na casa dele. É mole ou quer mais.

Abraço a todos.

Nuusss , kkkkkkk, é porque você esqueceu de explicar para ele Almir que é sem fio via wireless e não sem fio via satélite kkkkkkkk .. é cada maluco que aparece que da para escrever um livro meu amigo .

http://marquescsh.blogspot.com

silviola

silviola
MODERADOR
MODERADOR

Cliente: Alô, vou acertar com vocês agora essa semana, mas a internet tá com problema ?

Dá vontade de falar: pra funfah tem que pagah né fih.

JonasMT


Especialista
Especialista

A que mais acontece aqui.

cliente:
- Ta com problema na internet? Pq to sem desde ontem!

Eu:
- Já verificou se a fonte da antena esta na tomada?

Cliente:
- Ta sim, claro.

Engraçado que conferindo no winbox/rocket cidadão ta conectado a poucos segundos, PQ SERÁ?

samuelwduarte


Iniciante
Iniciante

é por isso que adoro a profissão...

"Oia dispois que coloco essa torra de interneta ai o celular num pega mais cuma era...."

kkkkkkkk Eta sertão baiano... Te amo.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

samuelwduarte escreveu:é por isso que adoro a profissão...

"Oia dispois que coloco essa torra de interneta ai o celular num pega mais cuma era...."

kkkkkkkk Eta sertão baiano... Te amo.

Seja bem vindo meu amigo ! kkkkkkkk também já passei por isto mas foi dizendo que não pegava mais o sinal da TV cuma era kkkk

http://marquescsh.blogspot.com

Almir


MODERADOR
MODERADOR

Marcio Marques escreveu:
samuelwduarte escreveu:é por isso que adoro a profissão...

"Oia dispois que coloco essa torra de interneta ai o celular num pega mais cuma era...."

kkkkkkkk Eta sertão baiano... Te amo.

Seja bem vindo meu amigo ! kkkkkkkk também já passei por isto mas foi dizendo que não pegava mais o sinal da TV cuma era kkkk

Essa eu também passei, depois que coloquei um Torre em um bairro, os moradores tavam bravos dizendo que o celular não funcionava mais por interferência da torre de internet.

Almir


MODERADOR
MODERADOR

JulianoLinux escreveu:"Vo i no PROCON"


Tá ai pessoal, um pouco de humor p/ alegrá até mais vlw

O pior foi aqui,,um cliente depois de uns 12 dias sem pagar a internet foi bloqueado o sinal, ele veio bravo aqui na provedor falando que ia no Procon, porque tinha direitos.

O cara não paga a internet e ainda vem dizer que tinha direitos, isso que só fazia dois meses que ele era cliente, que já tinha vindo de um concorrente.

Falei pra ele imediatamente que fosse no procon e também dissesse que não queríamos mais ele como cliente, e que o seu serviço já estava definitivamente cancelado, quando ele viu que eu estava falando sério ele voltou atrás, mas nós não, desligamos ele definitivamente, depois de um mês ele veio novamente pedindo pra religar, não religamos e mandamos ele procurar algum concorrente.

Tem cada uma que passamos, mas quem tá na chuva é pra se molhar e lidar com gente não é nada fácil.

Att

Almir

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

Almir escreveu:
JulianoLinux escreveu:"Vo i no PROCON"


Tá ai pessoal, um pouco de humor p/ alegrá até mais vlw

O pior foi aqui,,um cliente depois de uns 12 dias sem pagar a internet foi bloqueado o sinal, ele veio bravo aqui na provedor falando que ia no Procon, porque tinha direitos.

O cara não paga a internet e ainda vem dizer que tinha direitos, isso que só fazia dois meses que ele era cliente, que já tinha vindo de um concorrente.

Falei pra ele imediatamente que fosse no procon e também dissesse que não queríamos mais ele como cliente, e que o seu serviço já estava definitivamente cancelado, quando ele viu que eu estava falando sério ele voltou atrás, mas nós não, desligamos ele definitivamente, depois de um mês ele veio novamente pedindo pra religar, não religamos e mandamos ele procurar algum concorrente.

Tem cada uma que passamos, mas quem tá na chuva é pra se molhar e lidar com gente não é nada fácil.

Att

Almir


Se eu tive-se o Poder de dizer p/ um cliente "que não quero te-lo como Cliente" talvez não teria parado na Delegacia tempos mais tarde

silviola

silviola
MODERADOR
MODERADOR

JulianoLinux escreveu:
Se eu tive-se o Poder de dizer p/ um cliente "que não quero te-lo como Cliente" talvez não teria parado na Delegacia tempos mais tarde


Você tem o poder para alegar inviabilidade técnica, ainda que o elemento já tenha sido cliente antes.

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

silviola escreveu:
JulianoLinux escreveu:
Se eu tive-se o Poder de dizer p/ um cliente "que não quero te-lo como Cliente" talvez não teria parado na Delegacia tempos mais tarde


Você tem o poder para alegar inviabilidade técnica, ainda que o elemento já tenha sido cliente antes.


No meu caso que era empregado tinha apenas que aceita-lo como cliente, o cara é um tranquera metido a traficante, mas sem querer entrar em detalhe dei uma surra nesse cara, o cara me ameaço de morte e bla bla bla... no final ficou só em vias de fato.
Obs: Sou contra violência, mas casos são casos e nesse caso tive que abrir uma exceção, lamento eu ter tido que passar por isso.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Vamos voltar às frases épicas que são muito mais divertidas pessoal e esquecer os problemas éticos rsrsrsrsrs



Última edição por Marcio Marques em Qui 18 Abr - 7:52, editado 1 vez(es)

http://marquescsh.blogspot.com

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

Tem razão Marcio, se os amigos poderem ignorar o caso pertinente que citei e focarem só na parte comédia que é o objetivo, será melhor pq manterá o tópico organizado.

marcosvieira


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Cliente no momento da contratação do serviço: -Moço, essa internet via rádio cai quando chove??? Porque o "vizinho do primo da rapariga do cabo" disse que tinha e, era só chover que caia o sinal....


Eu (muito amistoso, simpático e compreensivo): Acredito que a Sra está confundindo com Sky TV.....

justiceiro

justiceiro
MODERADOR
MODERADOR

Após uma tempestade ou pico de energia o cliente que usa roteador liga .. MINHA INTERNET TA PARADA ..
daí digo , JÁ EXPERIMENTOU DESLIGAR E LIGAR SEU ROTEADOR ?
cliente diz , JÁ SIM . ( QUE NADA )
Quando vamos na casa do cliente a internet já voltou a muito tempo e ele diz , VOLTOU SOZINHA !

28Algumas Frases Épicas dos nossos Clientes  Empty Clientes!! Sex 19 Abr - 8:04

alexsuarezferreira


Especialista
Especialista

ontem aparece um la reclamando que estava cortado, mesmo teno pago a mensalidade, e que era um absurdo segundo ele.
revisei o sistema e estava tudo liberado, ao perguntar maiores detalhes descobri o problema....

eu mudei a tela do hotspot, e ele não entendeu, me relatou que aparecia uma página nunca vista antes por ele, e que não era assim antes. foi só abrir e mostrar a ele que era a mesma coisa, só colocar usuário e senha e pronto!!

ele estava já a 4 dias sem net, e furioso, aproveitei para recordar a ele, que além de ter sido extremamente rude e grosseiro, eu não tinha culpa de ele não ter o mínimo de precisa para usar um computador, trocando em miúdos. chamei ele de BURRO mesmo, mas com doces palavras, lógico, depois de ter aguentado ele me encher de osso por uma falta total de atenção e destreza mínima por parte dele.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

alexsuarezferreira escreveu:ontem aparece um la reclamando que estava cortado, mesmo teno pago a mensalidade, e que era um absurdo segundo ele.
revisei o sistema e estava tudo liberado, ao perguntar maiores detalhes descobri o problema....

eu mudei a tela do hotspot, e ele não entendeu, me relatou que aparecia uma página nunca vista antes por ele, e que não era assim antes. foi só abrir e mostrar a ele que era a mesma coisa, só colocar usuário e senha e pronto!!

ele estava já a 4 dias sem net, e furioso, aproveitei para recordar a ele, que além de ter sido extremamente rude e grosseiro, eu não tinha culpa de ele não ter o mínimo de precisa para usar um computador, trocando em miúdos. chamei ele de BURRO mesmo, mas com doces palavras, lógico, depois de ter aguentado ele me encher de osso por uma falta total de atenção e destreza mínima por parte dele.

Você não entendeu Alex , é que ele não gostou do novo layout do Hotspot kkkkkkkkkkkkkkk
Atender cliente aqui no Brasil não é por profissão , é pagar promessa kkkkkkk.

http://marquescsh.blogspot.com

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

alexsuarezferreira escreveu:ontem aparece um la reclamando que estava cortado, mesmo teno pago a mensalidade, e que era um absurdo segundo ele.
revisei o sistema e estava tudo liberado, ao perguntar maiores detalhes descobri o problema....

eu mudei a tela do hotspot, e ele não entendeu, me relatou que aparecia uma página nunca vista antes por ele, e que não era assim antes. foi só abrir e mostrar a ele que era a mesma coisa, só colocar usuário e senha e pronto!!

ele estava já a 4 dias sem net, e furioso, aproveitei para recordar a ele, que além de ter sido extremamente rude e grosseiro, eu não tinha culpa de ele não ter o mínimo de precisa para usar um computador, trocando em miúdos. chamei ele de BURRO mesmo, mas com doces palavras, lógico, depois de ter aguentado ele me encher de osso por uma falta total de atenção e destreza mínima por parte dele.

Geralmente os clientes querem curso FREE de informatica ao contratar o serviço de internet.

marcosvieira


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Aproveitando para desabafar.... Sempre procuro atender meu cliente da melhor forma possível...Em conversa com novos clientes noto que a maioria é carente de atenção da operadora ou até mesmo de um técnico de informática que possa orientá-lo quanto a problemas corriqueiros do dia a dia.

Imagina o consumidor tendo o 1° contato com um computador liga para a operadora, pede internet. Depois de 2 dias chega um modem ADSL pelo correio escrito na caixa "SE VIRA PARA INSTALAR"...kkk "O desinformado chama o vizinho curioso e sai conectando o modem no PC.....depois de muito tentar liga na operadora, recebe a informação que precisa de um provedor de acesso (usuário PPPOE globo.com; R7, Bol, etc).... Já vi pessoas que se estressaram tanto que cancelaram na hora....Depois vai ao Shopping, Casas Bahia da vida e vê o tal do 3G e sai pulando de alegria.... Quando espeta no PC o Windows Update baixa uma "porrada de atualização e "lá se vai a sua franquia de 1 Giga"....Resultado: navegação com 128 Kb/s ...

O cliente chega até o provedor já muito decepcionado e com o "pé atras". Quando percebo isso no momento da venda, simplesmente vendo meu peixe: -"Se não gostar do serviço retiro o equipamento e não cobro nada!"
Não custa nada no ato da instalação demonstrar a qualidade do seu serviço com o Notebook do provedor...e por ultimo no pc do cliente. Pois muitas vezes o cliente tem um pc péssimo (ex: Via C7..kkk) que prejudica sua navegação. Dessa forma tudo fica esclarecido!
Concluindo, muitas vezes após esgotar minha paciência esclarecendo certas duvidas, paro, penso e vejo como nós "pequenos provedores" somos importantes para a comunidade, pois promovemos a a inclusão digital para essas pessoas e no final das contas, para mim tem sido muito gratificante.

julianoripke

julianoripke
MODERADOR
MODERADOR

O engraçado que sempre no dia de pagamento,
o cliente reclama que a internet esta lenta .
Por que será ?

Marco


Especialista
Especialista

alexsuarezferreira escreveu:ontem aparece um la reclamando que estava cortado, mesmo teno pago a mensalidade, e que era um absurdo segundo ele.
revisei o sistema e estava tudo liberado, ao perguntar maiores detalhes descobri o problema....

eu mudei a tela do hotspot, e ele não entendeu, me relatou que aparecia uma página nunca vista antes por ele, e que não era assim antes. foi só abrir e mostrar a ele que era a mesma coisa, só colocar usuário e senha e pronto!!

ele estava já a 4 dias sem net, e furioso, aproveitei para recordar a ele, que além de ter sido extremamente rude e grosseiro, eu não tinha culpa de ele não ter o mínimo de precisa para usar um computador, trocando em miúdos. chamei ele de BURRO mesmo, mas com doces palavras, lógico, depois de ter aguentado ele me encher de osso por uma falta total de atenção e destreza mínima por parte dele.

SOA: Síndrome do Orkut Antigo (eu quero o meu de volta!)

Marco


Especialista
Especialista

Marcio Marques escreveu:Você não entendeu Alex , é que ele não gostou do novo layout do Hotspot kkkkkkkkkkkkkkk
Atender cliente aqui no Brasil não é por profissão , é pagar promessa kkkkkkk.

Isso não é jabuticaba. Ninguém quer atender cliente em lugar algum no mundo.
Por isso pululam os sistemas automáticos de atendimento e outsourcing de suporte. Até mesmo pesquisas telefônicas são feitas por script Asterisk.

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

kkkk lendo os posts eu percebi cliente e cliente em qualquer lugar do mundo aqui no brasil e um pouco mais penoso por que eta povinho sem cultura kkkk, teve um que eu ao sair da casa dele ligou para a atendente que e minha esposa e disse nao quero mais aquele tecnico kkkk ele e muito grosso, para resumir a história eu simplesmente provei usando o note da empresa que o computador dela estava com defeito e que era só formatar que resolvia, mas ela nao queria concordar com isto ai eu simplesmente disse minha senhora está aqui o meu note navegue e teste e depois mandei ela testar com o dela simplesmente nao gostou e foi rude $%$^&&$ não vale apena repetir e sitou a famosa frase " que o cliente sempre tem razão ". Peguei meu note fiz ordem de serviço e disse se precisar de serviços de formatação também prestamos e vim embora quando cheguei na empresa a surpresa " a fulana não quer mais que vc atenda ela " kkkkk

Outro ligou reclamando do serviço e cancelou e mandou o técnico enfiar a antena no C@# kkk, depois se arrependeu e ligou alguns dias depois perguntando por que a internet não funcionava ai kkkkkkk eu disse a antena no C@#@# não funciona não tem sinal kkkk este eu perdi o controle kkkkk, Lembrando que o problema estava na casa dele ok. Mas se ficar contando tudo que ocorre todos tem muitas hostórias kkkkk.

Mais uma para terminar, tinha um cliente que instalou internet na casa das amante tudo, e disse que não era para nos não falar nada onde ele tinha pedido para instalar kkkkkk.



.

http://www.criciumanet.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos