FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xwave Station 2.4 GHz com bullet 2HP ou RB411 - R52H

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jnsnet


Iniciante
Iniciante

Ola bom dia caros amigos

Estou precisando de uma ajuda aqui em um projeto tenho um pop que esta da seguinte forma PC MK + Bullet 2HP + omni 9dbm

nesse pop tenho 45 clientes pendurados e já estou tendo problemas com lentidão e ping alto no horário de pico, eu acredito que eu possa resolver isso com 4 Xwave Station 2.4 GHz

Os clientes que estão conectados a esse pop usam os seguintes equipamentos, cpe tplink TL-WA5210G, Cpe Kozumi Airforce One 2, cpe elsys 2n e antenas USB aquário

Aí onde esta a duvida eu uso as Xwave Station 2.4 GHz com bullet 2HP ou com RB411 - R52H?

Desde já muito grato a todos

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Amigo em minha opinião , já que esta com demanda de crescimento , já está na hora de abandonar a omni e usar dois bullets com 2 setoriais , caso tenha clientes que podem não abranger estas setoriais , então aproveite sua omni com um bullet e coloque um pouco mais a baixo uma setorial com um bullet abrangendo alguns clientes e desafogando sua omni.

Vlw !

http://marquescsh.blogspot.com

jnsnet


Iniciante
Iniciante

Marcio Marques escreveu:Amigo em minha opinião , já que esta com demanda de crescimento , já está na hora de abandonar a omni e usar dois bullets com 2 setoriais , caso tenha clientes que podem não abranger estas setoriais , então aproveite sua omni com um bullet e coloque um pouco mais a baixo uma setorial com um bullet abrangendo alguns clientes e desafogando sua omni.

Vlw !

deixa eu ver se entendi

no caso minha omni pega 360º eu coloco tipo dois setoriais de 90º a baixo da omni ai cubro tipo os 180º que tenho mais clientes com isso deixo o outro lado que tenho menos clientes na omni correto?

uma pergunta não vai dar interferência da omni com os setoriais?

agora a parte mais importante tipo usar bullet 2HP ou RB411 com R52H?

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Não meu amigo , você colocaria 2 setoriais caso desse para abranger todos os seus clientes com 180 º , daí você eliminaria a omni.
Caso não consiga com 180 ° , continue usando a omni com o bullet e coloque abaixo da omni um outro bullet com uma setorial , abrangendo uma quantidade de clientes.
Coloque a setorial pelo menos 1 metro abaixo da omni e use um canal distante do canal da omni .

Vlw !

http://marquescsh.blogspot.com

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

jnsnet escreveu:Ola bom dia caros amigos

Estou precisando de uma ajuda aqui em um projeto tenho um pop que esta da seguinte forma PC MK + Bullet 2HP + omni 9dbm

nesse pop tenho 45 clientes pendurados e já estou tendo problemas com lentidão e ping alto no horário de pico, eu acredito que eu possa resolver isso com 4 Xwave Station 2.4 GHz

Os clientes que estão conectados a esse pop usam os seguintes equipamentos, cpe tplink TL-WA5210G, Cpe Kozumi Airforce One 2, cpe elsys 2n e antenas USB aquário

Aí onde esta a duvida eu uso as Xwave Station 2.4 GHz com bullet 2HP ou com RB411 - R52H?

Desde já muito grato a todos

boa noite na minha opniao usaria 4 xwave station com rb 411 e cartao r52h .

http://www.criciumanet.com.br

conexaoweb

conexaoweb
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Tenho 4 setoriais desta ,uso com bullet e com rb433 com r52h.Sem duvida use com mirotik amigo,tem muito mais recursos,e mais informações sobre a qualidade do sinal do cliente.Assim que der vou trocar tudo por mikrotik.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos