FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessar radio cliente (Resolvido)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

Ola amigos desculpem outro topico.

bom eu sou novo no negocio e apesar de estudar bastante sobre o assunto mesmo fazendo alguns cursos ainda nao sei como faço p/ acessar todos radios clientes.

bom gostaria de saber se é possivel eu acessar os radios clientes , exemplo da minha casa, onde tenho uma antena cliente?

outra coisa que observei é o seguinte eu deixo abilitado o dhcp do radio cliente p/ o cliente caso ele queira ligar mais pc nao pega ip do mikrotik, nao sei se isso é bom ou nao mas to fazendo assim.

quando tento colocar um radio cliente na faixa de ip do mikrotik (ip do mikrotik 192.168.10.1) no caso o radio em 192.168.10.x os radios dao erro falando q nao podem usar a mesma faixa de ip e eu colocando em outra faixa nao tenho acesso a ele.


alguem pode me falar se o que eu quero é possivel ? (creio q sim pois nao acho q vcs vao em todos clientes vao?)
se é possivel podem me indicar um material p/ meu estudo ? muito obrigado abraço a todos

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

medeiros64 escreveu:Ola amigos desculpem outro topico.

bom eu sou novo no negocio e apesar de estudar bastante sobre o assunto mesmo fazendo alguns cursos ainda nao sei como faço p/ acessar todos radios clientes.

bom gostaria de saber se é possivel eu acessar os radios clientes , exemplo da minha casa, onde tenho uma antena cliente?

outra coisa que observei é o seguinte eu deixo abilitado o dhcp do radio cliente p/ o cliente caso ele queira ligar mais pc nao pega ip do mikrotik, nao sei se isso é bom ou nao mas to fazendo assim.