Olá,
Meu cenário é o seguinte:
Tenho vários POPs cada um com 1 ou 2 RBs, (RB493AH, RB433 ou RB493) e constantemente não consigo logar nas mesmas, porém elas autenticam os clientes pppoe e liberam os acessos, ou seja, funcionam e se eu reinicia-las elas voltam a deixar logar normalmente, isso acontece com todos meus POPs. As versões OS é 6.20 e os firmwares todos atualizados.
Quando tento logar pelo winbox gera uma das seguintes mensagens:
- Router has been disconnected!
- algo como: tempo excedido
Não deixa acessar nem por SSH, minha rede está em bridge, eu autentico os clientes por POP, cada POP tem a RB e nela autentica os clientes pppoe, uso o Webmikrotik como sistema de automação.
Isso já vem ocorrendo já tem aproximadamente 1 ano, acredito ser desde as versões 6 em diante do Router OS.
Obrigado.
Meu cenário é o seguinte:
Tenho vários POPs cada um com 1 ou 2 RBs, (RB493AH, RB433 ou RB493) e constantemente não consigo logar nas mesmas, porém elas autenticam os clientes pppoe e liberam os acessos, ou seja, funcionam e se eu reinicia-las elas voltam a deixar logar normalmente, isso acontece com todos meus POPs. As versões OS é 6.20 e os firmwares todos atualizados.
Quando tento logar pelo winbox gera uma das seguintes mensagens:
- Router has been disconnected!
- algo como: tempo excedido
Não deixa acessar nem por SSH, minha rede está em bridge, eu autentico os clientes por POP, cada POP tem a RB e nela autentica os clientes pppoe, uso o Webmikrotik como sistema de automação.
Isso já vem ocorrendo já tem aproximadamente 1 ano, acredito ser desde as versões 6 em diante do Router OS.
Obrigado.