FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessar dvr externamente com balance

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guilherme1991g


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Acessar dvr externamente com balance 6ypsn7

Amigo estou com um problemão. 
Um cliente tem um stand alone e quer acesso externo ao mesmo, porem tentei de tudo e não consegui. Na imagem segue um esquema da minha rede. Detalhe esse link adsl eu pego de um cara que tem um balance e uma rb que manda pra mim eu nao sei como é a estrutura dele la. O link dedicado chega na 750g porque eu divido esse link com um amigo meu, ai da 750g o dedicado e nateado e chega no balance pra ir pra minha rb concentradora para ir para os clientes.
O dvr do cliente tem o ddns da propria marca configurado nele. As portas são 32222 e 9090. de dentro da minha rede acessa de boa porem de fora nem a pau. 
Queria saber se tem alguma solução e como seria. Eu ja abri essas portas no meu concentrador porem só acessa local.

PS: As vezes eu coloco o ddns sem a porta no navegador fora da minha rede e aparece o webfig da rb 750g (que recebe o dedicado) ou as vezes cai na pagina do provedor que eu pego adsl.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos