FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Help] CFTV - Acesso Remoto - Modem NET + Roteador + Roteador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

anarkinhow


Iniciante
Iniciante

[Help] CFTV - Acesso Remoto - Modem NET + Roteador + Roteador 

Acess Point

 Olá Pessoal!

 Estou quebrando minha cabeça já há alguns dias. Encontrei alguns tutoriais e vídeos na web, mas mesmo assim ainda continuo não conseguindo acessar meu cftv através de outros lugares além da rede interna.

 Qual é a minha estrutura de rede?

 Meu CFTV é um "DVR Stand Alone Ayla h.264". 

  Sou assinante da NET Virtua (cabo). O Modem da NET é umThomson, e ele não está em modo Bridge, está funcionando como roteador (com fio e pela wifi). Além do modem estar funcionando como roteador, eu não tenho acesso ao painel de controle, pois o pessoal da assistência não deixou a senha comigo. Eu preciso acessar o modem e deixá-lo como Bridge?

 O CFTV está em uma sala onde não dá para passar cabo de rede. Portanto, vou ter de usar um sistema de retransmissão de sinal. Dessa forma, a ideia é basicamente esta :

 MODEM (INTERNET) 
   > ROTEADOR 1 EM MODO NORMAL + WIFI
     > SINAL DA WIFI 
        > ROTEADOR 2 EM MODO AP, RECEBENDO O SINAL DO ROT. 1
          > CFTV

 O que eu preciso fazer para que o sinal que vem de fora, possa chegar no meu CFTV? No caso do Roteador 2 (AP Cliente), é preciso de alguma configuração especial?

 Eu li que preciso fazer os redirecionamentos e abrir as portas em cada um desses pontos. No caso, o roteador 1 vai retransmitir o sinal para o 2 (DMZ ip do 2) e o Roteador 2 irá retransmitir o sinal para o CFTV, certo? Mas e o meu modem da NET? O que eu preciso fazer nele? Ficaria bastante agradecido se alguma alma bondosa pudesse definir quais são os passos que devo seguir para cada aparelho.


 Por favor, me ajudem!!!

 Abraços!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos