FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acesso remoto dvr Intelbras por antenas Ubiquiti

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DOUGLAS GONÇO MARTINS


Iniciante
Iniciante

Boa tarde Amigos do fórum!
 
Sou novo aqui e preciso de uma ajuda pois não consigo sozinho resolver meu problema de rede.
Recentemente entrei para trabalhar numa CFTV para levar imagens dos clientes para essa central de segurança.
 
Fiz instalação da antena alinhei fiz um enlace entre os rádios tudo ok.. Mas agora não consigo pegar nem pingar no dvr do cliente.
 

Fiz um desenho da minha topologia para que possam me ajudar:
Acesso remoto dvr Intelbras por antenas Ubiquiti Avk10k[/img]

https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/avk10k.jpg[/IMG]

Alexandre Samuel

Alexandre Samuel
MODERADOR
MODERADOR

douglas, boa tarde!
Voce consegue dar mais alguns detalhes de sua rede, concentradores e roteadores?
Assim conseguiremos ajudar melhor e com mais precisão.

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

bom dia, o que pude notar sua rede e bridge ok, porque no cliente esta com faixas de rede diferentes. Pergunto, voce consegue pingar o nano que esta em bridge no cliente?

http://www.criciumanet.com.br

DOUGLAS GONÇO MARTINS


Iniciante
Iniciante

Boa tarde Pessoal,

   Primeiramente obrigado pelas resposta pra ajudar na minha dificuldade.
O antigo técnico na CFTV tinha duas redes uma numa classe C e outra classe B as antena AP ele deixava classe B antenas do cliente classe C eu conseguia da CFTV pingar na antena do cliente, só do cliente para a CFTV que não.

O Problema foi resolvido:

- Todos meus clientes estão em modo Bridge, agora essa antena tinha uma função DWS habilitada, assim que eu desabilitei consegui pingar no cliente.

Obrigado a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos