FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perda de acesso nos grooves

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perda de acesso nos grooves Empty Perda de acesso nos grooves Sex 8 Mar - 6:39

ricardoandre


Iniciante
Iniciante

Ultimamente estou enfrentando vários problemas com esses equipamentos,
depois de um tempo instalado não tenho mais acesso a eles, funcionam
perfeitamente, não tenho queixas de clientes, porem quando é necessário
fazer alguma alteração eles não acessam. Via WEB, SSH, MAC ou WINBOX não
vai, ja por TELNET em casos raros consigo o acesso, caso consigo
reinicio o equipamento e esta tudo resolvido, se não for por TELNET
somente os técnicos indo a campo para reiniciarem manualmente o
equipamento. Alguém está sofrendo esse problema ou conseguiu alguma
solução para esse problema?

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Uma pergunta básica amigo , o firmware está atualizado ?

http://marquescsh.blogspot.com

ricardoandre


Iniciante
Iniciante

Fiz a Atualização de todos que tenho ontem para ver se continua, mas o problema ocorre entre versões 5.0 até 5.14, tinha alguns com versões acima da 5.14 mas mesmo assim atualizei para a 5.24. Inclusive tenho 5 deles que não tive sucesso em ter acesso de forma alguma, tenho que aguardar alguem reiniciar o equipamento para poder acessar e fazer alguma alteração caso necessario.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

ricardoandre escreveu:Fiz a Atualização de todos que tenho ontem para ver se continua, mas o problema ocorre entre versões 5.0 até 5.14, tinha alguns com versões acima da 5.14 mas mesmo assim atualizei para a 5.24. Inclusive tenho 5 deles que não tive sucesso em ter acesso de forma alguma, tenho que aguardar alguem reiniciar o equipamento para poder acessar e fazer alguma alteração caso necessario.

Procurando alguns amigos obtive a resposta de que a versão mais instável é a 5.16 e que realmente este groove tem dado muitos problemas, mas vai a dica , tente esta 5.16 e vamos nos falando aqui , as vezes algum usuário nos dá mais alguma dica .
Pois um fato que citou importante é que raras as vezes vc consegue acesso , ou seja , se fosse alguma configuração vc nunca teria acesso , então realmente o princípio da coisa é software.

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

5Perda de acesso nos grooves Empty Re: Perda de acesso nos grooves Sáb 9 Mar - 16:17

Nilson Vicente da Silva F

Nilson Vicente da Silva F
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Estou começando a implantação de grooves na minha rede e ainda não tive roblemas relatados por clientes e tão pouco em pontos de repetição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos