FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema com TS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema com TS Empty Problema com TS Sex 28 Nov - 12:08

Nakano


Iniciante
Iniciante

Boa tarde,

Sou novo aqui no Forun, e novo de experiencia como provedor, porem estou com um problema em um cliente onde ele possuí internet nossa na empresa dele, e na matriz possuí outra internet, nessa matriz dele, ele tem um servidor que precisa acessa-lo por TS e ao digitar o IP Externo para acessar via Terminal Desk. ele acessa 1 servidor que não tem nada a ver com a empresa e nem sabemos que servidor é esse que ele está batendo, alguem poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Att.
Haone Nakano

2Problema com TS Empty Acesso externo ao TS Sáb 29 Nov - 22:03

Giovani Santos


Iniciante
Iniciante


  1. Se o IP está correto ,
  2. Se a tentativa de acesso está sendo feita diretamente para o IP público (sem uso do fqdn)
  3. Se no router da Filial não foi adicionado manualmente uma rota indevida para esse IP,

 
Existe uma enorme possibilidade que esse problema esteja na infra da Matriz .

Para isolar o problema , tente fazer o acesso TS usando 3G ou outro link qualquer que não seja o fornecido por sua empresa. Se o problema persistir, terá confirmado que o problema não está no link da filial e sim na infra da Matriz .

3Problema com TS Empty Re: Problema com TS Seg 1 Dez - 5:58

Nakano


Iniciante
Iniciante

Bom dia,

O IP publico está certo e utilizando outro link deu certo também, aí que está minha dúvida, a matriz da empresa dele falou que lá está certo e não tem problema, se o problema é da matriz, que problema seria esse? e eles falaram que na matriz não tem nenhum servidor windows 2008 enterprise, apenas standard.

Desde Já agradeço pela atenção.

Att.
Haone Nakano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos