FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Redirecionamento Microtik+hotspot+thunder cache

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

hanytech


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Tenho 2 links de 10 balanceados no MK  com hotspot, instalei o thunder tudo blz , mas não estou conseguindo configurar o redirecionamento.:confused:
Pesso que me ajudem o mais detalhado possivel, pois usava ESPEEDR  e eles quem configuram pra mim remotamente,tenho pouca experiencia.Mas agradeço desde ja quem puder me ajudarpois quero testar o THUNDER.:?:
Se alguém tiver disponibilidade de acessar remoto e configurar pra mim ,eu até pago se necessario.

interfaces MK:
LAN1:             192.168.1.2/24
LAN2:             192.168.2.2/24
THUNDER:       192.168.0.2/24
CLIENTES:       10.10.10.0/24

paulo jose da silva

paulo jose da silva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

hanytech escreveu:Tenho 2 links de 10 balanceados no MK  com hotspot, instalei o thunder tudo blz , mas não estou conseguindo configurar o redirecionamento.:confused:
Pesso que me ajudem o mais detalhado possivel, pois usava ESPEEDR  e eles quem configuram pra mim remotamente,tenho pouca experiencia.Mas agradeço desde ja quem puder me ajudarpois quero testar o THUNDER.:?:
Se alguém tiver disponibilidade de acessar remoto e configurar pra mim ,eu até pago se necessario.

interfaces MK:
LAN1:             192.168.1.2/24
LAN2:             192.168.2.2/24
THUNDER:       192.168.0.2/24
CLIENTES:       10.10.10.0/24
Acompanhado o topico pois estou na mesma situação

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos