FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thunder Cache regras de mangle com problemas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

pessoal tá acontecendo algum problema com o thunder, ele só redireciona pelo nat, e não funciona pelo mangle, e mesmo redirecionando pelo nat, ele cache ,mais as regras de cache full não funciona.

mjr88


MODERADOR
MODERADOR

morais2707 escreveu:pessoal tá acontecendo algum problema com o thunder, ele só redireciona pelo nat, e não funciona pelo mangle, e mesmo redirecionando pelo nat, ele cache ,mais as regras de cache full não funciona.

Tá com cara de ser hotspot com a opção "Transparent Proxy" marcada nos profiles. Dá uma olhada e se tiver, desmarca e desconecta os clientes.

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

nada tá tudo ok.

vc pode entrar em contato comigo pelo skype: morais2707

jeansilva

jeansilva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Aqui tudo tranquilo por mangle. Reiniciei o serviço há dois dias, por ter trocado as memórias e já estou com a economia em mais de 80% nesses dois dias apenas. Confere aí. Mário, quantos clientes no máximo consigo atender com esse meu servidor?

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

aqui ele inicia normal reconhece tudo, faz o cache, mais só redireciona por nat, não redireciona por mangle, e as regras de mangle para cache não funciona, configurei o MK com hotspot proxi transparente desmarcado e outros detalhes tudo ok.

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

pessoal esse versão do thunder ADS é limitada a ponto de fazer o cache, lberar o mesmo e na segunda, já não libera mais a full, tipo como si algo limpasse o cache, é o que tá acontecendo qui comigo, estou instalando ela por motivos de estudos.

mjr88


MODERADOR
MODERADOR

morais2707 escreveu:pessoal esse versão do thunder ADS é limitada a ponto de fazer o cache, lberar o mesmo e na segunda, já não libera mais a full, tipo como si algo limpasse o cache, é o que tá acontecendo qui comigo, estou instalando ela por motivos de estudos.

Conseguiu resolver o problema do redirecionamento?

Ela limita sim. A cada 3 hits que você teria com a licença paga, somente 1 é atendido do cache, os outros 3 baixa novamente da internet.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos