FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda erro no codigo html

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda erro no codigo html Empty Ajuda erro no codigo html Qua 7 Ago - 15:54

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

pessoal estou a muito tempo tentando fazeruma pagina melhorzinha no meu hotspot como eu nao entendo nada de html ficou muito complicado e se alguem fizer nao conseguirei editar.

o q eu fiz então, fui no wix, e criei um site com o editor deles o site q esta ainda é só p/ teste pois esta cheio de erros e com algumas coisas fictícias.

http://medeiros64.wix.com/pessanet

bom eu fiz o seguinte tentei editar a minha pagina inicial de login apenas deixando o campo onde os usuarios logam na hotspot no cabeçalho e abri a pagina feita no wix dentro de um iframe porem como nao entendo nada rs, alguma coisa esta errada e fica aparecendo os campos de login e senha continuamente um em baixo do outro.

alguem ai pode ajudar-me a consertar isso? eu voltei o hotspot antigo para os clientes continuarem logando mas gostaria de usar o novo mesmo q fique um pouco mais demorado p/ carregar.

o codigo q da erro é este aki

2Ajuda erro no codigo html Empty Re: Ajuda erro no codigo html Qua 7 Ago - 15:55

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

agora foi o codigo é este
Anexos
Ajuda erro no codigo html Attachmentlogin.zip
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(2 Kb) Baixado 3 vez(es)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos