FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WRN240 - Configuração Wireless (Configurar senha para rede sem fio)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suporte intelbras


Especialista
Especialista

Segue abaixo o link para consulta de como configurar um nome e uma senha para sua rede sem fio.

Configuração Wireless:
http://goo.gl/e4Um0

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

ola amigo.

tenho um destes me apresentando problema ele trava e tenho q reiniciar manualmente desligando e religando a energia.

gostaria de saber se ele tem a opção watchdog, ou algo parecido.

este aparelho esta funcionando em WDS, gostaria de mandar um ping a cada 1 minuto e se 4 falhar o aparelho reiniciar é o que a opção watchdog faz.

sabe como posso fazer isso ? muito obrigado

suporte intelbras


Especialista
Especialista

medeiros64 escreveu:ola amigo.

tenho um destes me apresentando problema ele trava e tenho q reiniciar manualmente desligando e religando a energia.

gostaria de saber se ele tem a opção watchdog, ou algo parecido.

este aparelho esta funcionando em WDS, gostaria de mandar um ping a cada 1 minuto e se 4 falhar o aparelho reiniciar é o que a opção watchdog faz.

sabe como posso fazer isso ? muito obrigado

 Olá,

Este roteador não possui a função de watchdog. mas você pode verificar alguns pontos como:

Sinal de recepção do primeiro roteador. Este deve ser maior do que 30dB;
O Chipset do primeiro roteador deve ser o mesmo do WRN240 (Atheros AR7240);
O canal deve ser o mesmo nos dois roteadores. Fixe um canal no primeiro roteador e use o mesmo no WRN240.

Estes são alguns pontos que podem ser analisados. Caso estejam de acordo e o problema persista, você pode entrar em contato com o nosso suporte via Chat ou telefone, haja vista que este equipamento possui garantia de 02 anos diretamente com a Intelbras.

Att.

Suporte Digital Intelbras

Contatos:
telefone: (48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

então deve ser algum problema no roteador.

sinal esta em 37dbm.
canais e tudo mais esta correto

o aparelho funcionava perfeitamente de uns 2 meses p/ cá, ele começou a dar estas travadas ja travou 5x.

tenho outro mesmas condições utilizando o bkp deste ligado a 5 meses nao trava.

sabe me dizer se este aparelho tem alguma atualização de firmware que seja mais recente esta a original até hj.

muito obrigado por sua atenção

suporte intelbras


Especialista
Especialista

medeiros64 escreveu:então deve ser algum problema no roteador.

sinal esta em 37dbm.
canais e tudo mais esta correto

o aparelho funcionava perfeitamente de uns 2 meses p/ cá, ele começou a dar estas travadas ja travou 5x.

tenho outro mesmas condições utilizando o bkp deste ligado a 5 meses nao trava.

sabe me dizer se este aparelho tem alguma atualização de firmware que seja mais recente esta a original até hj.

muito obrigado por sua atenção

 Olá,

Este equipamento possui duas versões de hardware, 1.0 e 2.0.
Verifique na tela de Status se a versão de firmware é 1.0 ou 1.0.1 . Caso seja, atualize o roteador para a versão 1.0.2.
Abaixo segue o link para download:
http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=2689&idm=1&count=1 

Caso a versão de firmware seja 2.0 não há necessidade de atualização. (Esta já é a versão mais atual).
Neste caso sugiro entrar em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo.

Att.

Suporte Digital Intelbras

Contatos:
telefone: (48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

amigo muito bom nao tinha reparado neste minimo detalhe.

aparelho q me vem travando esta com a verção abaixo

1.0.1 Build 110308 Rel.40961n


e o aparelho que funciona perfeitamente esta com a versao.

1.0.2 Build 111121 Rel.31963n

verei como faço p/ atualizar este roteador no site nunca atualizei nenhum deles.

muito obrigado pela sua atenção vou dar uma olhadinha em como atualizar e precederei com a atualização

suporte intelbras


Especialista
Especialista

medeiros64 escreveu:amigo muito bom nao tinha reparado neste minimo detalhe.

aparelho q me vem travando esta com a verção abaixo

1.0.1 Build 110308 Rel.40961n


e o aparelho que funciona perfeitamente esta com a versao.

1.0.2 Build 111121 Rel.31963n

verei como faço p/ atualizar este roteador no site nunca atualizei nenhum deles.

muito obrigado pela sua atenção vou dar uma olhadinha em como atualizar e precederei com a atualização

 Bom dia,

Para atualizar é bem simples.
Primeiro faça o download do arquivo através do link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=2689&idm=1&count=1

Salve o arquivo no seu computador e descompacte-o;
Depois volte as configurações do roteador para o padrão de fábrica;
Em seguida acesse a tela de configuração do roteador através de um computador conectado via cabo em uma de suas portas LAN;
Acesse a opção Sistema > Firmware;
Selecione o arquivo de firmware descompactado e clique em Atualizar;
Aguarde o procedimento até o fim e depois reconfigure seu roteador normalmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos