FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como configurar Rb 750 nova com duas adsl de 4 mb saindo para o roteador wifi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jefferson carlos de souza


Iniciante
Iniciante

Boa tarde Amigos do fórum gostaria de uma ajuda preciso de um tutorial passo a passo como configurar uma Rb750 do começo .

parte fisica da rede que quero.

modem em modo bridge ADSLde 4 mb + modem em modo bridge ADSL 4 mb em uma Rb750 saindo com link único de 8 mb para roteador TP link com WIFI e repassando para 30 micros em uma rede .
Obs. comércio Lan House..

justiceiro

justiceiro
MODERADOR
MODERADOR

Boa tarde amigo .. aqui estão os tópicos https://fpibrasil.forumeiros.com/f68-balanceamento .. vc terá que analisar cada um e adequar algum deles ao seu propósito .. porém amigo vai aqui uma dica .. vc deve ter pelo menos o conhecimento básico de MK .. e principalmente pq irá usar em seu comércio .. por isto não poderá ficar havendo falhas .. se não tem algum conhecimento eu aconselho primeiramente a contratar algum profissional ..e de acordo com o tempo ir fazendo cursos .. existem vários cursos sobre MK até mesmo vídeo aulas ..

jefferson carlos de souza


Iniciante
Iniciante

boa tarde justiceiro os tópicos que vc mi indicou eu j havia visto e não vi nenhum com nenhuma direção de como configurar uma rb 750 sei que é preciso ter uma pouco de noção mais tb já vi que não é o fim do mundo pois quero apenas fazer um load balance com dois links...

justiceiro

justiceiro
MODERADOR
MODERADOR

Como eu disse amigo .. terá que ler os tópicos e se adequar com as regras à sua necessidade .. se não é um bicho de 7 cabeças .. vai lá .. manda ver .. faço votos que consiga ..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos