FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indignação com a 4tik.com.br

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indignação com a 4tik.com.br Empty Indignação com a 4tik.com.br Seg 7 Jan - 22:20

Djaldair


Especialista
Especialista

Estou aqui pra desabafar e saber se isso só acontece comigo ou com vocês também já aconteceu. No dia 03 de dezembro de 2012 iniciei o curso de Mikrotik da 4tik com previsão pra terminar no dia 20 de dezembro de 2012 conforme podem ver no trecho do e-mail que me enviaram quando pedi informações:
"Lembrando que o treinamento irá começar no dia 3 de dezembro e irá até o dia 20 de dezembro, aulas de segunda a quinta.
As aulas serão das 20:00 às 22:00, horário de Brasília."
Simplesmente adiaram o curso pra janeiro, alegando que alguns alunos iriam viajar e não poderiam fazer o curso, mas internet tem em qualquer lugar então acho que não procede, todos poderiam fazer o curso de onde quer que estivessem, pois é online. Hoje dia 07 de janeiro e ainda não tivemos aula pra terminar o curso, sem contar com os atrapalhos e aulas que perdemos e acho muito difícil de ser reposto.
Fica aqui meu desabafo e indignação, pois também adiei uma viagem pra janeiro justamente pra fazer o curso e aqui estou, sem a viagem e sem o curso, se arrependimento matasse...(':evil:')
Abraço a todos.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Como eu havia lhe dito via MP amigo, vá imediatamente à um Procon de sua cidade e abra uma reclamação formal , pois vários cursos neste ocorrendo vários problemas pelo brasil a fora com vários cursos neste estilo, não sabemos na verdade o que está acontecendo no caso desta empresa especifica que vc citou, porém use de seu direito como consumidor antes que a coisa piore.
O que está acontecendo com várias empresas que já iniciaram suas atividades em 2013 é que além de dificuldades financeiras não estão tendo êxito em contratar bons profissionais .
Sorte aí e corra atrás do seus prejuízo o mais rápido possível , nos mantenha informado por favor .
Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

bom dia amigo,

Como consumidor vc tem direitos de ter seu dinheiro ressarcido se assim lhe convem,ou esperar e ter o restante das aulas. Na minha opniao ja houve falha quando a entrega do servico contratado ( nao deixa de ser um servico ) e assim quebra do contrato firmado com vc, procure o procon da sua cidade e leve o caso que com certeza irao resolver com rapidez seu problema, segue um site para vc fazer um pesquiza e ter um embasamento de como proceder.

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/91585/codigo-de-defesa-do-consumidor-lei-8078-90

Abraco

http://www.criciumanet.com.br

Jailton Lobato

Jailton Lobato
Iniciante
Iniciante

O interessante que até agora não vi um sequer pronunciamento da parta da 4tik....

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Jailton Lobato escreveu:O interessante que até agora não vi um sequer pronunciamento da parta da 4tik....

E nem vão jailton , pois como eu disse , tomem cuidado este ano com 99 % das empresas que contratamos , pois muitos irão sugar até a última gota para depois abrirem o bico e sumirem do mapa.

http://marquescsh.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos