FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Função RTS Threshold

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Função RTS Threshold  Empty Função RTS Threshold Dom 6 Jan - 23:21

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

RTS Threshold

3.1 Quando e em que circunstâncias eu iria fazer uma alteração a esta?

RTS pode precisar de ser ajustado para uma taxa mais baixa em CPEs conectados a APs que estão congestionadas, especialmente quando você tem nós ocultos. Por exemplo, se você tem um AP com 30 CPEs +, você quase certamente terá CPEs que são incapazes de discernir quando certas CPEs outras radiodifusão (a parte do "senso transportador de CSMA / CA). Neste caso, esses CPEs provavelmente tentam transmitir ao mesmo tempo um outro CPE está também a transmitir. Isso fará com que ambos os dispositivos que recuar e tentar novamente. Enquanto isso é aceitável ocasionalmente, excesso de tentativas pode causar grandes problemas em sua rede. Definir o CPE RTS para um valor menor pode ajudar a aliviar este problema.

3.2 O que faria um ajuste muito baixo (0 a algumas dezenas ou centenas)

susceptível de causar?

Na fixação RTS, você está tentando encontrar um equilíbrio entre alta sobrecarga devido a erros e sobrecarga elevada devido a quadros RTS. Apesar de quadros RTS são curtos, eles têm toda a sobrecarga (inter-frame espaços, cabeçalhos, etc) de outros quadros sem fio. Definir esse valor muito baixo irá causar um RTS / CTS troca de essencialmente cada frame. Enquanto isso deve fazer com que o número de tentativas de ser reduzida, a sobrecarga do RTS / CTS provavelmente vai causar mais problemas do que os erros fizeram seus antecessores. Lembre-se, você está definindo isso porque você já é congestionada. Eu não sugiro definir muito menor do que 128, embora eu sei de outras pessoas que usaram definições mais baixas do que isso. Na maioria dos casos, todos os CPEs sobre o AP será definido o mesmo.

fonte :Tranzeo wireless

http://marquescsh.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos