FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concursos Públicos em ano de Eleição . PURA SAFADEZA !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Abrindo o site da globo estes dias me deparei com a notícia de abertura para milhares de vagas para concursos públicos, até aí tudo bem , mas quando abri e li todas os concursos me deparei com 99 % dos concursos sendo de prefeituras municipais.
Uma safadeza geral , pois em ano de eleição fazem os concursos para fazerem graça pois caso o atual prefeito não se reeleja ou mesmo o sucessor do partido dele o que realmente acontece na maioria dos casos é que o próximo prefeito eleito não chama os aprovados deixando que o concurso tenha o prazo vencido e sendo assim perde a validade, isto quando o próximo prefeito não acha nenhuma irregularidade no concurso fazendo com que ele seja anulado.
Bom final das contas é tudo uma safadeza só, pois se querem fazer concursos municipais que o façam quando assumem a prefeitura.
Indignação Total !

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

A politica no brasil teria que sofrer um mudanca total para acabar com a corrupcao, como isto seria um milagre acontecer e saber que a tedencia e ficar cada vez pior por que hoje a politica em que vivemos e uma forma de se dar bem na vida, chega esta epoca de eleicao e feito de tudo para conseguir um espacinho para se dar bem, tem um programa q assisto na History channel que diz que povo que nao conhece sua historia esta fadado a repetir e o brasil e assim desde o dia que foi descoberto ja foi feito na corrupcao


abraco a todos

http://www.criciumanet.com.br

Djaldair


Especialista
Especialista

Concordo plenamente que é só safadeza, eu fiz um concurso público em setembro, fui aprovado em segundo lugar, havia 5 vagas para o cargo de professor pedagogo, só assumimos porque a promotora deu um prazo de 30 dias para a prefeitura dar posse aos aprovados. O que desanima é que professor tem um piso (que fica em baixo e não pode ser mais baixo que isso), e todo político tem um teto (que fica em cima e não pode ser mais alto que isso, brincadeira, pois são eles mesmo que determinam seus salários. Esse é nosso Brasil, e acreditem: "o amanhã será pior que hoje". Abraço a todos.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Seja bem vindo meu amigo !
O pior de tudo é que tem muita gente ainda gastando dinheiro com cursos preparatórios assim como inscrições .
Nosso Brasil sequer está conseguindo pagar quem já esta trabalhando , quanto mais contratar mais pessoas..
E agora então com os novos candidatos , cabide de empregos atrás de cabide de empregos !
Pura safadeza !

http://marquescsh.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos