FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parte Da Rede Derruba Os Clientes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wsnet

wsnet
Iniciante
Iniciante

Ola pessoal, esse é o meu primeiro post, e estou tendo problema na minha rede de 21 clientes e todos conectados em ppoe
Tenho uma RB750 GL e uma rede via cabo com 10 suites e nessa rede esta conectado 21 clientes, porem em alguns momentos alguns clientes se desconectam por pouco mais de meia hora, e depois desse período eles voltam a se conectar normalmente.
Sendo que são sempre os mesmo clientes que desconectam, e sempre a partir do 3 suite pra frente.
Alguem ja teve problema igual a esse que possa me ajudar, pois ja estou ficando doido com esse problema, pois minha rede estava muito bem mais de um mes pra ca começou esse problema.
Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo de uma ajuda ou sugestão.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Olá amigo , com certeza algum swicth deve estar desligando , não sei como foram feitas suas ligações da energia mas se foram feitas puxando de algum cliente pode ser que como exemplo alguém ligue u chuveiro elétrico e caia a tensão naquele momento , revise sua instalação elétrica , abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos