FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida na compra de antena

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida na compra de antena Empty Dúvida na compra de antena Seg 30 Nov - 15:14

Daniel Vianna


Iniciante
Iniciante

Opa galera, sou novo por aqui e to com uma dúvida meio besta..

Bom, onde eu moro não há internet cabeada decente, nesse caso, estou optando por internet via rádio (que, infelizmente, é muito mal falada), e estou em dúvida de qual antena comprar.

O Provedor me indicou a AirGrid M5, mas depois de dar uma "googlada", vi que a galera tá tendo muito problema com ela, CCQ baixo e etc.. 

A Distância entre minha casa e a torre do provedor é algo em torno dos 2,5km ~~ 4km (não sei ao certo). Segundo o provedor, ele me mandaria 2MB porém disse que chegaria 1MB por conta da distância e ETC. Enfim, fica a dúvida, QUAL ANTENA COMPRAR ? (Até algo em torno dos 350rs).

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Olá brother , seja bem vindo , seguinte 2,5 km para uma AirGrid M5 não é uma grande distância para passar 2 mb, se a visada estiver boa e tudo devidamente instalado e calibrado ela pode passar muito mais que 2mb , desculpe mas serei direto , se tiver uma boa visada seu provedor está sendo incompetente em algum aspecto. Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos