FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DNS Estranho

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DNS Estranho Empty DNS Estranho Qui 5 Mar - 18:12

will.martins.82


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Olá pessoal!

Comprei uma RB951 para um cliente. Configurei tudo certinho em minha casa e fiquei usando por uns dias perfeitamente.

Configurei para os clientes (notebbok, tablet e smartphone) pegarem o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4, e assim ficou por alguns dias até de repente os clientes começaram a pegar um DNS estranho que não era o do Google nem do meu provedor. Não sabia o que fazer resetei a RB e configurei tudo de novo, Isso foi no carnaval.

E assim fuicionou muito bem do carnaval até hoje. Hoje ele mudou o DNS de novo. Esta passando para os clientes os DNSs 151.80.137.170 e 37.187.240.236.

Esses dois apareceram configurados na RB (IP-DNS) removi e deixei o do Google e o DInamico que pega do meu provedor. Mesmo assim os clientes ainda pegam esses dois DNSs. Pegam e não navegam, configuro o DNS manual no Windows e no Android para navegarem.

Alguem já viu isso? Sabe se ainda pode esta configurado na RB mais não aparece em DNS

2DNS Estranho Empty Re: DNS Estranho Seg 14 Ago - 8:02

othales


Iniciante
Iniciante

Bem esses IP`s vem da OVH, nos log`s não acusa alguma alteração automatica ?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos