FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rede Wireless Roteada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rede Wireless Roteada Empty Rede Wireless Roteada Qua 17 Set - 10:34

talita333


Iniciante
Iniciante

Boa tarde a todos oos companheiros ak do forum, bom eu tenho uma pequena rede. e tenho algumas duvidas, gostaria de contar com a ajuda de vcs.

eu tenho na minha casa uma rb 1100AHX2;
* Na porta ether1 sai a rede cabeada; 
* na porta ether2 sai a rede wireless. na seguinte estrutura:
um par de ACP M5 INTELBRAS fazendo um PTP para uma apartamento eu tenho um switch intelbras vlan recebendo, do switch sai uma porta para uma rb 450g porta ether1 entra o link, porta ether2 bullet m2 AP, porta ether3 rocket m5 AP, porta ether4 nano m5 AP e ether 5 cabo pra o apartamento.


* do switch vlan intelbras do 1ª apartamento saem mais dois PTP para mais dois apartamento, no PTP do apartamento 2 um par de APC M5 intelbras onde recebe o link em uma rb 450g na porta ether1 , ether2 bullet M2 AP, ether3 bullet M5 AP, ether5 cabo para o apartamento.

*do switch vlan intelbras do 1ª apartamento sai mais um PTP , no PTP do apartamento 3 um par de bridge 26 onde recebe o link em uma rb 450g na porta ether1, ether2 um bullet M2 AP, ether 3 um bullet M5 AP E ether5 cabo para o apartamento.

EU gostaria de acessar todos os radios da minha casa ¨"bullet e rocket ¨" eu so tenho acesso aas rb. se preceisar acessar o bullet M5 DO apartamento 3 eu preciso sair de casa ir ate o apartamento que fica a 1 km da minha casa. 


obrigado a todos ela atençao.

rb 1100 AHX2 DISCANDO , na porta Ether2 saida da rede wireless 192.168.x.1/24 *na rb 450g do apartamento 1 entrada do link ether1 192.168.x.2/24
*na rb 450g do apartamento 2 entrada do link ether1 192.168.x.3/24
*na rb 450g do apartamento 3 entrada do link ether1 192.168.x.4/24

rb 1100 AHX2na na porta ether1 saida da rede cabeada com /30


Rede Wireless Roteada AttachmentRede Wireless Roteada AttachmentRede Wireless Roteada AttachmentRede Wireless Roteada AttachmentRede Wireless Roteada Attachment

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos