FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Preciso de um Backup da rb 1100 ahx2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sport Recife


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Primeiramente boa tarde sou novo no forum, tenho uma rede de uns 55 clientes e eu usava um ap router para autenticar os cliente
ai meu amigo me deu de presente uma rb 1100 ahx2 novinha na caixa, só que eu não sei configurá-la vi uns videos na intenet
e fiz igual só que uns clientes logava acessava internet e depois caia já quebrei muito a cabeça.

então POR FAVOR FICAREI MUITO GRATO SE ALGUÉM ME DER UM BACKUP DA RB 1100AHX2, AJUDA POR FAVOR 

minha rede e toda cabeada e meu modem estar em bridger. 

paulo jose da silva

paulo jose da silva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Sport boa noite, primeiramente como vc vai autenticar os cliente pppoe ou hotspot,
dar uma olhada neste video pois ele me ajudou muito: 
https://www.youtube.com/watch?v=NIA2IPmrk0U

se caso não ajudar entra em contato comigo no Skype que eu te ajudo:
meganetchie@hotmail.com

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

Sport Recife escreveu:Primeiramente boa tarde sou novo no forum, tenho uma rede de uns 55 clientes e eu usava um ap router para autenticar os cliente
ai meu amigo me deu de presente uma rb 1100 ahx2 novinha na caixa, só que eu não sei configurá-la vi uns videos na intenet
e fiz igual só que uns clientes logava acessava internet e depois caia já quebrei muito a cabeça.

então POR FAVOR FICAREI MUITO GRATO SE ALGUÉM ME DER UM BACKUP DA RB 1100AHX2, AJUDA POR FAVOR 

minha rede e toda cabeada e meu modem estar em bridger. 

Amigo Backup acho que ninguém vai lhe enviar pois não vai ficar bom e rodar certinho.

Se quiser me add ai no skype que deixo tudo rodando e personalizado de acordo com suas necessidades.

abraços...

wenndeldenyson

wenndeldenyson
Iniciante
Iniciante

Sport Recife escreveu:Primeiramente boa tarde sou novo no forum, tenho uma rede de uns 55 clientes e eu usava um ap router para autenticar os cliente
ai meu amigo me deu de presente uma rb 1100 ahx2 novinha na caixa, só que eu não sei configurá-la vi uns videos na intenet
e fiz igual só que uns clientes logava acessava internet e depois caia já quebrei muito a cabeça.

então POR FAVOR FICAREI MUITO GRATO SE ALGUÉM ME DER UM BACKUP DA RB 1100AHX2, AJUDA POR FAVOR 

minha rede e toda cabeada e meu modem estar em bridger. 
Amigo backup msm é dificil pois cada instalação se adequa a um cenário especifico, mais posso te da uma ajuda, estou em PE tbm, meu e-mail é wenndeldenyson@gmail.com, que conversamos melhor!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos