FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GVT simplesmente se nega em aumentar meu Link dedicado

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Boa tarde, Indignacao toma conta, simplesmente os consultores da gvt nao tem interesse em ampliar meu link, querem cancelar o link atual para fazer novo contrato se nao dizem que nao querem e mandao ligar para o 0800 absurdo dos absurdos. Abri um chamado e aguardando uma solucao em 24 horas conforme atendente. Somos clientes a mais de 1 ano entregue por fibra, engracado que se nos fazer novo contrato vendem ate a alma, so que novo contrato perco meus blocos de ips e terei q mexer minha rede toda, pois nao possou AS .


Se algum consultor tem interesse

http://www.criciumanet.com.br

Renato


MODERADOR
MODERADOR

Abra uma reclamação na Anatel contra eles e pronto.

benerofonte


Especialista
Especialista

A gvt tá um porre neste ano. A questão ai é que eles não querem aumentar por causa do teu bloco e do contrato. No caso, eles não querem fornecer mais blocos ips para ninguem hoje em dia, ou agente corre atrás de BGP um dia ou: FU@#!#


A maioria das operadoras fazem isso, a Oi então é uma tragedia, a NET (digo: embratel) só se voce tiver um contrato de uns 50MB para não te chatiarem quanto aos Blocos.



E o Registro BR tambem tão na cola das operadoras, por um lado eles tem razão por outro acho comédia porque eles não obrigam as operadoras a investir mais em IPV6 - se não me engano não tem toda esta moral porque são mais recomendações não tiro a razão deles pelo contrario penso que é o unico lugar no governo que realmente funciona nunca tive problema e todo mundo que atende ou lá no registro ou qualquer área ligada a eles são super educados e prestativos.


Ai entra outra briga, os fabricantes - um bom exemplo disso é a ubiquiti e até mesmo a Intelbras,  não correm atrás de desenvolver produtos com 100% de suporte a IPV6, lança uma coisa aqui outra ali fala que é beta e deixa morrer no vacuo ai neguinho ...não tem jeito porque não é só equipamento de borda que tem que ter IPV6 aquele modem maldito (tipo: tp-link, mymax, d-link...) do contrario não adianta nada, IPV6 para IPV4 via nat é banana.


Mundo cão...8)

http://www.benerofonte.com.br

Marco


Especialista
Especialista

benerofonte escreveu:Ai entra outra briga, os fabricantes - um bom exemplo disso é a ubiquiti e até mesmo a Intelbras,  não correm atrás de desenvolver produtos com 100% de suporte a IPV6, lança uma coisa aqui outra ali fala que é beta e deixa morrer no vacuo ai neguinho ...não tem jeito porque não é só equipamento de borda que tem que ter IPV6 aquele modem maldito (tipo: tp-link, mymax, d-link...) do contrario não adianta nada, IPV6 para IPV4 via nat é banana.
Esta aí um ponto em que a ANATEL seria útil: negar a homologação a equipamentos sem IPv6.



Última edição por Marco em Dom 19 Jan - 9:49, editado 1 vez(es)

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Meu grande grande amigo Demattos , esqueça estas grandes operadoras , além de estarem no gargalo com seus links , pouco se importam com nós pequenos provedores , pega logo umas 4 ou 5 linhas de velox e mete um load balance aí e resolva seu problema, e a ANATEL nem se fala, só sabe nos fiscalizar.

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos