FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rb750 Desconectando os clientes em Hotspot

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

angeloxd


Iniciante
Iniciante

Olá a todos do forum sou novo por aqui e também no ramo de Mikrotik gostaria muita de uma ajuda de vcs . bom vou tenta explica para vc oque esta acontecendo. tenho uma rb750 aparentemente elas esta funcionando perfeitamente porem esta desconectando os  clientes para a tela de Login do hotspot isso ocorre varias vezes por dia alguém ai pode me ajuda ?

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

amigo sua rb sempre fez isso desde de quando vc a instalou correto ? olha é normal quando o cliente fica sem usar o pc (inativo) desconectar do hotspot só nao é normal quando o cliente esta usando mas da p/ mudar isso

jean

jean
Iniciante
Iniciante

aconteceu isto comigo também minha rb  é uma 750 como a sua,estou tendo vários problemas com ela ultimamente. acho que esta rb esta muito saturada. quantos clientes você tem ?e qual a velocidade que você entrega para eles?vamos comparar para descobrirmos,pois acho que a minha esta no limite .

medeiros64


Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

tenho cerca de 20 clientes atualmente vendo 700kb p/ eles, porem estou mudando os clientes q me pagam e dia p/ 1MB quando me pagam da data certa uma especie de bonus.

o lado bom é q meus clientes navegam pouco e o trafego em minha rb nao passa de 3Mb é muito raro.

o processamento chega a 50% nos horarios de pico, mas a minha nao desconecta ninguem só muito tempo inativo muito mesmo.

jean

jean
Iniciante
Iniciante

quando eu tinha 20 clientes minha rede também era file medeiros,porem graças a Deus o meu provedor cresceu,já investi muito dinheiro em clientes e estação ,só a minha Rb ficou para trás ,pelo fato de não dar trabalho ,porem hoje vejo que estou tendo problemas em relação a ela pois as estações estão file. não posso me queixar uso ,bridge para todos enlace e station com mimo só falta reajustar o coração da minha rede ou seja a minha Rb.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos