FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hotspot só para alguns clientes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiagomaster


Iniciante
Iniciante

boa noite galera,to com um problema,hoje aconteceu do 
hotspot funcionar só para alguns clientes.
assim cliente conectava na rede mas não aparecia a tela de long ficam sem net,
e para outros ficava normal, no ppoe funciona normal.
ficou assim depois q eu fiz uma instalação mas acho q não tem nada ver ,e nesse cliente fica normal.ja desativei o hotspot e nada

ja resetei ja troquei a rb e nada 

se algum colega poder me da uma ajuda 

fico no aquardo

um abraço para todos

2Hotspot só para alguns clientes Empty Problema Host Post Seg 15 Dez - 14:25

Endri


Iniciante
Iniciante

Fico triste de ninguém ter respondido, pois estou com o mesmo problema, do nada, alguns clientes ficam conectados outros caem, geralmente são sempre os mesmos clientes, ja aconteceu de que eu estivesse ligado o computador diretamente ao Microtik e dar o problema "ESTA PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA"....Será que mesmo após o tempo passado ninguém sabe resolver.

3Hotspot só para alguns clientes Empty resolvido Seg 15 Dez - 16:43

tiagomaster


Iniciante
Iniciante

Endri escreveu:Fico triste de ninguém ter respondido, pois estou com o mesmo problema, do nada, alguns clientes ficam conectados outros caem, geralmente são sempre os mesmos clientes, ja aconteceu de que eu estivesse ligado o computador diretamente ao Microtik e dar o problema "ESTA PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA"....Será que mesmo após o tempo passado ninguém sabe resolver.
o meu parceiro eu ja resolvi,era cliente q botou o cabo  do roteador na porta lan

quebrei a cabeça ate descobrir,se isso etiver acontecendo com vc vai na casa de todos os seus clientes,q um deles botou o cabo a porta errada,devido a isso mudei 

de hotspot para pppoe e bem melhor

JeanPaulo

JeanPaulo
MODERADOR
MODERADOR

Amigos não deichem a CPE do cliente em Bridge, senão ele vai mesmo por DHCP na rede, é pra isso que servem os clientes , o sistema deve ser a prova de clientes kkk

Mas com certeza utilizar PPPoE é muito melhor que HotSpot.

Só colocamos HotSpot em restaurantes onde fornecemos pontos Wi-Fi para divulgar nossos serviços.

http://hepmax.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos