Até R$ 1,00 o metro, qual melhor cabo UTP 5e para uso nas instalações em cliente ( não-críticas ) ?
FPI - Fórum para Provedores de Internet
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
wordnet escreveu:amigo, tenho usado o fox cable muito barato a mais de um ano
a primeira impressão é um cabo sensivel, mais aqui aguenta bem em instalações residenciais com poe até 60m já usei e sem problemas
pago na caixa 130,00
é como eu disse parecem ser bem frágeis, mais até agora pouco mais de um ano, nenhum problema com instalações usando este cabo, e uso umas 3 ou 4 caixas desse cabo por mêsmaxibelo escreveu:wordnet escreveu:amigo, tenho usado o fox cable muito barato a mais de um ano
a primeira impressão é um cabo sensivel, mais aqui aguenta bem em instalações residenciais com poe até 60m já usei e sem problemas
pago na caixa 130,00
Eu comprei uma caixa desse cabo e me surpreendi, capa dura, deu uma sensação que a capa desse cabo esta ressecada, e que os fio são muito flexível, que transmite que o fio e fragil, (minha opnião) não justifica uma capa super dura com fios flexíveis. Eu não recomendo este cabo pra minguem.
Comprei o Multiliser CAT6e.. Muita qualidade, claro que os fios são cobreados como os fox tb são, mais tem um otimo padrao.
Sucesso amigo..
FPI - Fórum para Provedores de Internet » Telecomunicações » UTP » UTP em Cliente até R$ 1,00 o metro