Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado
Sou Iniciante obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
skynet escreveu:Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado
morais2707 escreveu:Fica difícil de implantar ele na rede, pq teria que modificar toda a estrutura, e enquanto vc tá fazendo as modificações seus clientes ficam sem internet, aí é osso, a vantagem do paralelo é isso, pq enquanto vc mexe, remexe, não atrapalha em nada.
Olá a todos do fórum , caro amigo Morais aqui em minha rede uso em cascata o bfwmorais2707 escreveu:é pessoal eu aqui batendo cabeça, mais o problema realmente é no sistema, fazendo tudo certo e com o meu conhecimento, estava m pergunto onde estava errando, bom em nada a questão é que ele não funciona em paralelo dá muito conflito, bug etc, na verdade não chega nem a funcionar, só em cascata mesmo.
Fica difícil de implantar ele na rede, pq teria que modificar toda a estrutura, e enquanto vc tá fazendo as modificações seus clientes ficam sem internet, aí é osso, a vantagem do paralelo é isso, pq enquanto vc mexe, remexe, não atrapalha em nada.
FPI - Fórum para Provedores de Internet » Telecomunicações » Cache / Proxy » Regras para Cache Brazilfw no Mikrotik (ajuda)