FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preenchimento correto do FUST/ANATEL

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Almir


MODERADOR
MODERADOR

Bom dia aos amigos.

Primeiramento gostaria de me desculpar pois não tenho aparecido muito por aqui. É que aqui na empresa é meio corrida a coisa, e quase não sobra tempo, pois nossa empresa está crescendo e não temos muitos funcionários, preferimos pagar melhor os bons que temos e eles sabem que vão trabalhar um pouco mais.

Mas vamos ao que interessa a mim e talvez a mais donos de provedores que fazem parte desse forum.

Eu preencho sem problemas, não pago porque sou simples nacional, mas conforme exigencia da Anatel tenho que preencher.
Na receita bruta no sistema do Fust eu coloco o valor do meu Extrato mensal do Simples Nacional, só que outro dia eu prestando atenção vi que ali também consta o valor da arrecadação com o arrecadado no SVA, e no final da folha está separado os valores por serviço, (SCM, valor tal e o SVA que vem como serviços de ISS para o próprio município no valor tal) o DAS para pagamento vem em uma única GUIA, ai eu estou me perguntando,,, será que no sistema do FUST eu não teria que por apenas o valor bruto arrecadado com notas de SCM, ou continuo pondo com os valores totais.

Aguardo uma parecer dos amigos que estão preenchendo o FUST.


Att

Almir
CIABRASNET

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos