FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Airgrid M5 1X1 em rede 2X2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Empty Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Seg 23 Jun - 22:56

leonardo


Iniciante
Iniciante

Ola pessoal..
Argrid M5 1X1 em rede 2X2, tem problema ? oque devo fazer ?

2Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Empty Re: Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Qua 25 Jun - 4:53

Dbugs


Iniciante
Iniciante

leonardo escreveu:Ola pessoal..
Argrid M5 1X1 em rede 2X2, tem problema ? oque devo fazer ?

Até onde sei, me corrigem se estou errado, 1x1 SISO, 2x2 MIO, 

EXEMPLO: se colocar AIRGRID M5 conectada a um ROCKET M5 ,a ROCKET iria trabalhar com a metade da CAPACIDADE, devido a comunicação das duas, os clientes que seriam MIMO Ex: nanolocoM5, iria trabalhar com a metade do rendimento dela devido a AirGrid M5 ser 1x1 SISO, solução: Se a Distribuição for 2x2 MIMO, use somente 2x2 MIMO, se a distribuição for 1x1 SISO pode usar 2x2 MIMO, por ser distribuição 1x1 SISO sempre vai trabalhar com a metade da capacidade, então não iria perceber a diferença.

Me corrigem se estiver errado!

Att

Wesley Mello

3Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Empty Re: Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Sáb 9 Ago - 11:46

raumaster


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Antenas que só trabalham em uma cadeia (1x1) conectada numa base que trabalha com rádio 2x2 (MIMO) vai fazer a base trabalhar apenas com metade da capacidade disponivel, o que é um desperdicio de banda! 

Tem gente que chama Airgrid de MIMO só pq tem M no nome, mas não, ela não é MIMO, ela é SISO, só trabalha com uma cadeia de transmissao.

4Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Empty Re: Airgrid M5 1X1 em rede 2X2 Seg 11 Ago - 14:52

offzinho

offzinho
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

em questão se teria problema, eu falo que não pois aqui meus pop uso rocket m5 + setor da computech que são 2x2 e nos clientes uso airgrid m5 23dbi, todos com sinal entre -55 a -65, cada pop com no máximo 30 clientes cadastrados, e com media de 9 a 17 usando e sempre a rede está normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos