FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Airgrid desconecta em wds

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Airgrid desconecta em wds Empty Airgrid desconecta em wds Qui 21 Nov - 19:16

marckspfc


Iniciante
Iniciante

Amigos tenho duas airgrid repetindo uma com a outra e de uma hora pra outra elas se desconectam, ai tenho que reiniciar uma deles pra conectar, alguem sabe oq pode ser?

2Airgrid desconecta em wds Empty Re: Airgrid desconecta em wds Seg 25 Nov - 6:40

Jvianez


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Ola primeiro verifica se o horario que acontece isto é o mesmo, se for pode ser interferência de algum equipamento que esta na sua linha de transmissão se for o caso você vai ter que alterar os canais até que encontre um que não sofra com esta interferência. Se for em horários diferente a grande possibilidade é que seja problema com energia ou no equipamento.  Da uma verifica nestes item se não resolver coloca mais detalhes

3Airgrid desconecta em wds Empty Re: Airgrid desconecta em wds Ter 26 Nov - 20:06

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

marckspfc escreveu:Amigos tenho duas airgrid repetindo uma com a outra e de uma hora pra outra elas se desconectam, ai tenho que reiniciar uma deles pra conectar, alguem sabe oq pode ser?
Amigo, poste ai uns print das suas config pra min e a galera analisar.
com estas poucas informações fica Difícil lhe dizer onde esta o problema.

abraços..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos