FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para uma boa utilização do Sistema de Telecomunicação - Serviço De Comunicação Multimídia – SCM

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EngenheiroAlvaro

EngenheiroAlvaro
Especialista
Especialista

Prezados Colegas,

Muitas empresas acham que a sua obrigação com a ANATEL se encerram com o licenciamento das estações.

No meu site, postei um resumo para auxiliar as empresas no pós-licenciamento.

Espero que ajude!

http://www.engenheiroalvaro.com.br/dicas_scm.pdf

http://www.engenheiroalvaro.com.br/

2 Dicas para uma boa utilização do Sistema de Telecomunicação - Serviço De Comunicação Multimídia – SCM Empty Mudança nas regras Sáb 18 Jan - 1:47

Marco


Especialista
Especialista

Algumas mudanças ocorreram para os pequenos provedores com a nova regra do SCM. Aquela mesma que baixou a licença básica SCM para R$ 400,00.
O relaxamento da obrigatoriedade do 0800 e do atendimento 24/7/365, por exemplo.

Renato


MODERADOR
MODERADOR

Então não é obrigatório ter 0800 ?

Marco


Especialista
Especialista

megabyte escreveu:Então não é obrigatório ter 0800 ?
Creio que essa regra continua. A resolução não pede um "0800" mas sim um centro de atendimento para seus assinantes, com discagem direta gratuita, mediante chamada de terminal fixo ou móvel.
Para Prestadora de Pequeno Porte (art. 45, § único) o atendimento ao assinante deve estar disponível, no mínimo, no período compreendido entre oito e vinte horas, nos dias úteis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos