Olá pessoal comprei eu tenho um enlace com uma repetidora no meio, o enlace total tem 13km ai tenho o ponto A até a repetidora da 1km e da repetidora para o ponto B da 12km, nesses 12km tenho duas aquario 24dbi com bullet 5 100mw. Entao comprei uma antena maxxgain de 30dbi e um rocket m5 para colocar no ponto A para joga direto para o ponto B sem repetidora porem nao tive sucesso o bullet acho sinal -80 e nao consegui melhorar, quero tirar a repetidora por questoes tecnicas e pessoais. Um cara de uma loja me disse que bullet com rocket nao da certo e seria melhor as duas pontas iguais, porem fico me perguntando, se é tudo 5.8 tem que pegar. essa repetidora fica proximo em cima de um aclive ai o ponto A esta a 1km do aclive. Porem tenho amigos que tem enlace mais embaixo ainda do que meu ponto A e pega sinal com Bullet M5 e aquario 24dbi nas duas pontas e o Ponto B deles esta no mesmo lugar do meu e como eu disse o ponto a deles esta mais abaixo ainda do meu e no mesmo alinhamento. Mas a questão é, se realmente o sinal ta assim pq rocket com bullet não presta. Quem puder me da uma mão agradeço. Lembrando nao preciso passar mais de 15mb
FPI - Fórum para Provedores de Internet