FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém já participou de licitação

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

olá pessoal, algum dos amigos já participou de alguma licitação na área de suporte em informática, minha dúvida é o que precisa de documentos, investimentos, etc.

agradeço qualquer ajuda

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Boa Noite.


Empresa registrada em dia com seus impostos federais e municipais e com o Ministério do trabalho e sócios sem problema algum com Tribunal Regional Eleitoral

Os demais documentos e pedido no ato da participação da licitação

http://www.criciumanet.com.br

imanuel


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Amigo, a documentação necessária vai estar no edital, preste bem atenção nisso. E como o amigo falou: tem que estar totalmente em dias com suas obrigações tributárias. Vc vai precisar de TODAS as certidões pertinentes, alem de declarações. Não coloque o preço de sua proposta muito baixo, pois prefeitura da uma trabalheira pra pagar.

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

então sou Empreendedor Individual, que taxas são ainda não sei justamente por essa categoria que sou, eu tenho CNPJ,Alvará,Vigilância Sanitária, seria o caso mudar minha categoria, e isso compensa.

OBS: essa minha categoria é a que só posso faturar R$ 5000,00 mensal.

wedson


Iniciante
Iniciante

Fica difícil com um capital deste pois, pode abram gir o trabalho e terá que emitir nota para receber, faça uma visita na empresa fique de olho no edital pois terá que ver o giro de compra e o menor valor que vc pode oferecer participei de um da Petrobras anos atras quando trabalhava com uma empresa de extintor onde ganhamos a licitação, e o trabalho triplico oque tinha combinado Deus abençoe.

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

mais vai ser só na parte de suporte, tipo limpeza, formatação, etc.

wedson


Iniciante
Iniciante

Boa sorte então veja o edital, pergunte o fluxo mensal e faça o melhor preço Deus abençoe.

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

obrigado.Amém

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos