FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rede não identificada, depois de trocar o cabo de porta na RB (Resolvido)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme Tech

Guilherme Tech
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Bom pessoal depois de um tempo sem muito espaço para entrar aqui no fórum, venho aqui tentar resolver um problema.
Minha RB que está em uma cidade diferente de onde tenho o prevedor, está ligada diretamente através de um cabo no meu rocket que manda para minha cidade, estava tudo indo bem e os computadores pegavam ip normalmente, essa semana fui trocar o cabo de porta na RB, troquei da porta 2 para a 4 que é slave da 2, troquei com a rb ligada (na verdade o meu amigo que trocou pra mim) ai desconectei o meu pc da rede e conectei de novo e não conseguiu pegar ip e ficou rede não identificada, pedi para meu amigo colocar na porta 2 novamente e desconectei meu note e conectei de novo e mesma coisa, não foi só comigo, mas tbm não foram com todos os clientes que isso aconteceu. Daí quando reinicia o pc fica normal, mas as vezes fica com rede não identificada. E isso não acontecia antes

Desde já agradeço a compreensão e acredito ter mais tempo de ficar mais ativo no fórum afinal estou de férias

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Olá Guilherme !
Não entendi direito , o que da rede não identificada ? os pcs que se conectam ao rocket ?
Dê uma explicada melhor por favor .
Vlw !

http://marquescsh.blogspot.com

wans1105

wans1105
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Cara já tentou colocar 2 rocket se autenticando tipo Rocket 1 com ip 192.168.1.20 Mascara 255.255.255.0 Gateway 192.168.1.20 Dns ip do seu servidor Rocket 2 Ip 192.168.1.21 Mascara 255.255.255.0 Gateway 192.168.1.20 Dns ip do seu servidor

Tive um problema semelhante a esse. Em bancada funfa, mais quando chegava la na estação, funcionava e depois de um tempo parava essa foi a solução.

Guilherme Tech

Guilherme Tech
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Obrigado pelas respostas, o que o amigo wans disse acima deu certo tbm, eu resolvi colocando ip fixo no cliente e depois trocar e colocar automático e reiniciar a máquina aí funfa blz foram uns 10 clientes, provavelmente na hora que eu fui trocar o cabo de porta esse clientes estava adquirindo ip na mesma hora aí deu alguma espécie de conflito. Aí hj eu troquei a porta de outra rb mas antes a desliguei e não ocorreu nada.

E marcio respondendo sua pergunta isso acontecia com os clientes mesmo.

Obrigado assunto resolvido.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Obrigado por seu retorno postando a solução Guilherme , e parabéns wans , por ter ajudado a solucionar o problema de nosso amigo .
Guilherme não esqueça do botão de + do nosso amigo wans para adicionar a reputação dele.

Abraço a todos !

http://marquescsh.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos