FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ubiquiti Novo Firmware Ver. 4.0.3 (Legacy)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maxibelo

maxibelo
MODERADOR
MODERADOR

====================================================================
Version 4.0.3-Service (28/03/2013)
----------------------------------

- New: Remove AP wireless mode in 5GHz products for EU countries/Switzerland due to EU regulatory requirements
- Fix: Change max EIRP for 2.4GHz band to 36dBm for India
- Fix: 802.11a/b/g clients sometimes fails to exchange WPA keys

- WEB UI: Notification for software updates
- WEB UI: Copyright update


Se alguém tb percebeu alguma alteração que se julgue relevante entre as versões favor relatar.

NanoStation5 - ver 4.0.1 tem largura do canal de ate 40 mhz já na nova somente até 20 mhz.

silviola

silviola
MODERADOR
MODERADOR

Pelo changelog, salvo se o camarada usa WPA, absolutamente nenhuma alteração tecnica, principalmente em se tratando de uma tão esperada melhoria na integração com o Airmax ( que uso aqui em um POP ).


Não que esteja ruim, mas se melhorar "não" estraga ;-)


Sobre a largura de banda da v. 4.0.1 , na época dos meus testes (5GHz), com esta largura em 40MHz não havia associação com dispositivos Airmax.

slayer command


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

- Fix: 802.11a/b/g clients sometimes fails to exchange WPA keys

Acho que este Fix irá resolver um problema em meus Bullets, que as vezes o cliente não consegue associar a chave WPA e fica com conexão nula ou limitada, ai tenho que desligar e ligar o bullet pro cliente pegar IP novamente, e o engraçado que acontece com um ou outro cliente e os demais continuam navegando normalmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos