FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desespero e ato vergonhoso do fórum UNDER-LINUX tentando hackear fórum FPIBRASIL

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Venho a todos expressar minha indignação sobre o ato vergonhoso cometido por algum membro do fórum UNDER-LINUX ...
No desespero chegaram ao ridículo de tentar hacker nossa página redirecionando através de imagens para o fórum deles ...
QUE ATO VERGONHOSO , RIDÍCULO E DE DESESPERO , CONFIRAM UMAS DAS IMAGENS !

Desespero e ato vergonhoso do fórum UNDER-LINUX tentando hackear fórum FPIBRASIL Fpi-fo10

http://marquescsh.blogspot.com

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Sem comentarios, somente posso dizer ato desesperado, e um respostinha sem vergonha do adm do forum Under-linux

http://www.criciumanet.com.br

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

Não sei o que aconteceu com vc Marcio no Under-Linux, mas parece que foi uma Merda Bem Forte p/ ser Banido, dois caras me mandaram MP me dizendo que o Pica das Galacias do Under-Linux tinha te Banido. Bom Foda-se o Forum de vcs (Marcio e DeMattos) está Otimo e noto que está crescendo muito rapido a cada dia, talvez pela qualidade e dedicação. Desculpa mas já vou tecer um Critica ''construtiva'', A Home-Page do Site tá uma bosta.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

JulianoLinux escreveu:Não sei o que aconteceu com vc Marcio no Under-Linux, mas parece que foi uma Merda Bem Forte p/ ser Banido, dois caras me mandaram MP me dizendo que o Pica das Galacias do Under-Linux tinha te Banido. Bom Foda-se o Forum de vcs (Marcio e DeMattos) está Otimo e noto que está crescendo muito rapido a cada dia, talvez pela qualidade e dedicação. Desculpa mas já vou tecer um Critica ''construtiva'', A Home-Page do Site tá uma bosta.

O que aconteceu para eu ser banido do Under Juliano foi algo tão banal que se contar ninguém acredita , mas foi, abri um tópico e pedi que com toda a educação que me deixassem postar o endereço de fórum FPI e que gostaria de uma parceria , a resposta foi o banimento , somente isto brother , mais nada , todos que me conhecem sabem que não minto e muitos que acompanharam o meu banimento souberam disto,,, massss a males que vem para bens .. vejo que eles não gostaram de eu ter postado que nunca aceitaria ser moderador deles , desde este dia começaram a me perseguir , não dou a mínima , sigo meu caminho e que por sinal está ótimo e com ótimos amigos me acompanhando .. eles estão desesperados não é atoa, pois sabem o que plantaram.
A respeito de nosso fórum amigo, entre na área de sugestões que de acordo com o consentimento de todos da administração e usuários faremos a devidas modificações , pois temos que ser democráticos e não fazer como no Under ou seja temos que fazer com o consentimento da maioria ..

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

JulianoLinux escreveu:Não sei o que aconteceu com vc Marcio no Under-Linux, mas parece que foi uma Merda Bem Forte p/ ser Banido, dois caras me mandaram MP me dizendo que o Pica das Galacias do Under-Linux tinha te Banido. Bom Foda-se o Forum de vcs (Marcio e DeMattos) está Otimo e noto que está crescendo muito rapido a cada dia, talvez pela qualidade e dedicação. Desculpa mas já vou tecer um Critica ''construtiva'', A Home-Page do Site tá uma bosta.

Boa noite, amigo nossa prioridade numero 1 e fazer o fórum ser divulgado e se tornar acessado, este que usamos esta hospedado nos furumeiros.com então estamos limitados nos recursos mas já estamos trabalhando em melhorar e ter nosso próprio domínio e com mais recursos que tornaram o fórum mais atrativo e funcional sem perder a simplicidade do que tem hj, mas suas sugestões são bem vindas, vc pode usar a parte do fórum e dar sugestões que serão analisadas e na medida do possível posto em prática.

att

demattos

http://www.criciumanet.com.br

6Desespero e ato vergonhoso do fórum UNDER-LINUX tentando hackear fórum FPIBRASIL Empty Marcio Qua 13 Fev - 21:36

JulianoLinux

JulianoLinux
MODERADOR
MODERADOR

De Verdade Fico feliz de vc ter esse forum, vc postava muita coisa no Under-Linux Muita mesmo tinha vez que eu entrava 2:00Hrs da manhã vc estava lá ajudando a Moçada, Uma Pena Notei que seus posts foram excluidos.



Última edição por demattos em Qui 14 Fev - 15:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderacao)

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

JulianoLinux escreveu:De Verdade Fico feliz de vc ter esse forum, vc postava muita coisa no Under-Linux Muita mesmo tinha vez que eu entrava 2:00Hrs da manhã vc estava lá ajudando a Moçada, Uma Pena Notei que seus posts foram excluidos. Brincadera Cara eu não fazia ideia da expulsão. mas já era Bola p/ Frente.


mas é isto aí brother , bola pra frente , e traga o máximo de amigos para compartilharem as informações conosco, pois a intenção é criar realmente uma grande comunidade democrática de amigos, aonde todos deverão ter seus direitos respeitados ...

Grande Abraço Amigo !



Última edição por demattos em Qui 14 Fev - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : moderacao)

http://marquescsh.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos