Vamos comentar tbm o brasil fw
FPI - Fórum para Provedores de Internet
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eletronicap gosta desta mensagem
morais2707 escreveu:Vamos comentar tbm o brasil fw
Última edição por demattos em Seg 4 Fev - 8:29, editado 1 vez(es)
morais2707 escreveu:estava pensando isso, ele é muito bom e esquecido, sabe com é o brasileiro, vai muito por marketing, não criticando os outros, que realmente são tops, mais é preciso tbm conhecer para mostrar os defeitos e qualidades.Vou mosntar uma máquina real e tentar criar um vídeo.Alguns desistem dele no início pq realmente ele tem umas manhas, tipo na inslação deve ter duas placas, caso contrário, no fim, o usuário não consegue entrar via web.depois de configurado, aí sim pode deixar só uma placa
janesley escreveu:Amigos, olá!
Uso o BFW há mais de 1 ano!
Também como o amigo acima, trabalho basicamente da mesma forma.
Gosto do mesmo pois posso ter no mesmo servidor!
* Load Balance
* VPN´s
* Proxy - "Cache full"
* Qos - Controle de banda
* DHCP
* DNS - Bind
* Cache de videos - Addon BFW Cache
* Saamba - Addon
* Ntop - Addon
*WebServer - Addon
* MySAR - Addon
* FlowNote - Addon "Atribuição de cotas quando utrapassa limite de consumo, diminui a velocidade"
* BandWidth - Addon
* E-Backup - Addon
* etc....
Creio que apontei os mais utilizados pelos provedores
Cache paraleloIntegração Mk - BFW
goodposting escreveu:sabe o q é mais engraçado??
é ver o pessoal q usa o bfw ganhar dinheiro com ele (e muito) e não ajudar com sequer 1 centavo em doações pra q o mesmo continue no ar. impressionante como as pessoas são.
no fórum addons vejo gente oculta sem nem se registrar ou logar, aguardando apenas o momento em q eu e mais dois ou três, financie os addons bons q muitos estão precisando. estão esperando a hora em q o addon ficar pronto pra sugar, sem ajudar com nada. infelizmente tem gente assim no mundo.
JulianoLinux escreveu:
Já começa pelo nome BRAZIL
morais2707 escreveu:posta como fica a implementação desde a topologia quanto aos ips e regras.
Más eu sou um dos "Criadores" do BrazilFW, e roda sim em paralelo com ambas as versões.morais2707 escreveu:amigo tfcruz, um tempo atrás tentei de várias formas colocar o BFW em paralelo e não obtive êxito, cheguei a entrar em contato com os criadores e eles mi afirmaram que o mesmo não funciona em paralelo.
Pq ele em paralelo caso venha a parar o link para os clientes passaria normalmente, entendeu, não sei como é sua tipologia, mais afirmo que não é em paralelo, desde que vc entenda a que paralelo seria de outra forma.
Brother, Se considere infeliz ao ter obtido a resposta na hora errada, da pessoa errada.morais2707 escreveu:Re: Brazil FW e mikrotik
por Eduardo » Dom Mar 03, 2013 12:32 pm
O BFW não funciona em paralelo com o MK e nem com nenhum outro sistema conhecido.
Voce ja tinha admitido isso acima, não entendo por que insistir.
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=85964
tfcruz escreveu:Brother, Se considere infeliz ao ter obtido a resposta na hora errada, da pessoa errada.
Tem varios amigos rodando dessa forma ai, ele(Eduardo) é porque sempre que tinha um problema jogava a culpa no sistema. Tipo so sabe falar o que não deve e não sabe falar nada que precisaria....
Aqui não uso squid, tem o Lusca que eu mesmo compilei pro meu uso.Marco escreveu:tfcruz escreveu:Brother, Se considere infeliz ao ter obtido a resposta na hora errada, da pessoa errada.
Tem varios amigos rodando dessa forma ai, ele(Eduardo) é porque sempre que tinha um problema jogava a culpa no sistema. Tipo so sabe falar o que não deve e não sabe falar nada que precisaria....
Se funciona com Squid vai funcionar com qualquer proxy HTTP. O "pó de perlimpimpim" fica depois da conexão.
morais2707 escreveu:Re: Brazil FW e mikrotik
por Eduardo » Dom Mar 03, 2013 12:32 pm
O BFW não funciona em paralelo com o MK e nem com nenhum outro sistema conhecido.
Voce ja tinha admitido isso acima, não entendo por que insistir.
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=85964
morais2707 escreveu:os 4 links que vc fala é na routerbord, fiz essa pergunta pq hj para encontrar placas novas com pci tá complicado, até para montar o router OS, tá osso
morais2707 escreveu:os 4 links que vc fala é na routerbord, fiz essa pergunta pq hj para encontrar placas novas com pci tá complicado, até para montar o router OS, tá osso
tfcruz escreveu:RB 1100AH para fazer load balance.
O problema é que as pessoas não acreditam que funciona, que da para fazer cache com o Debian, com BrazilFW e outros, se não for com esses sistemas de cache pago, não funciona ? Funciona sim, basta desenvolver a ferramenta correta, assim como desenvolveram tantos sistemas de cache por ai.
No mais, Ja vi desempenho do TC, SpeedR e outros, pra ser sincero, se tivesse provedor iria de uma forma alternativa e free , se for para ser grande, um grande provedor, teria link sobrando e não usaria cache(recomendado).
se nao me engano as RC's estão tb no sourceforge. se não tiver mais lá eu upo pro rapidshare pra vc.offzinho escreveu:goodposting, poderia disponibilizar o link da rc7 fazendo favor.
(meu cd sumiu e não encontro mais. :( )
goodposting escreveu:se nao me engano as RC's estão tb no sourceforge. se não tiver mais lá eu upo pro rapidshare pra vc.offzinho escreveu:goodposting, poderia disponibilizar o link da rc7 fazendo favor.
offzinho escreveu:goodposting escreveu:se nao me engano as RC's estão tb no sourceforge. se não tiver mais lá eu upo pro rapidshare pra vc.offzinho escreveu:goodposting, poderia disponibilizar o link da rc7 fazendo favor.
Após sair outra RC elas são deletadas e colocada a ultima RC no lugar. Se puder upar para mim ficaria muito grato, eu tinha ela no pendrive e em CD porem por sorte formataram o pendrive e o CD sumiu.
E Novamente se puder upar ela fico muito agradecido.
goodposting escreveu:uso 6 links e 7 eth's
goodposting escreveu:segue http://www.4shared.com/file/KqbMPiDkba/brazilfw-x86_64.html