FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcas de Cabo UTP Custo x Beneficio x Qualidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darllan

Darllan
Iniciante
Iniciante

Ola Amigos da FPI estou montando um provedor de Internet CABO mais estou com muitas duvidas sobre Custo x Beneficio x Qualidade referente de cada marca. 




AMP, Elgin, Fluke, Furukawa, Iogear, MYMAX, Manhattan, Maxi, Telecom, Monoprice, Nexans, OEM, PLP, Panduit, Platinum, Tools, Seccon, Senter, Speedlan, TRENDnet,  Ubiquiti...




Já me falaram muito bem sobre AMP, Nexans , Furukawa mais  gostaria de saber sobre outras marcas citadas acima se alguém utiliza... 




Podem citar outras marcas que não esteja listadas a ideia e fazer uso do que a de melhor no mercado mais que tenha um custo acessível 




Lembrando que quero fazer uso de Cat5 e Cat6  :D

JeanPaulo

JeanPaulo
MODERADOR
MODERADOR

Amigo aqui ainda não utilizo rede cabeada, somente um cliente com 90 metros de cabo LanExpert TurboLink.

Vejo muitos provedores utilizando esse cabo (que não é o indicado para redes externas) por ser mais barato, o ideal seria o LanExpert Hercules.

Tenho um serto receio em utilizar cabos de aluminio mas para um investimento inicial acredito que seja o mais viável, substituindo posteriormente na medida em que apresentarem defeito, pois até lá o provedor ja terá mais clientes e mais dinheiro para investir em melhorias.

http://hepmax.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos