FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel setorial + rocket m5 ajuda urgent

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

somaster


Iniciante
Iniciante

olá amigos do forum estou precisando de uma ajuda vou substituir os equipamentos 2.4ghz por 5.8 do meu servidor. a seguinte duvida é quantos quilometros o rocket m5 + painel setorial Basestation Am5g20 20dbi podem jogar autenticando com airgrid m5 27 dbi por favor me ajudem desde já agradeço a todos.

2Painel setorial + rocket m5 ajuda urgent Empty alcance rocket m5 Qui 21 Ago - 10:23

bertini

bertini
Iniciante
Iniciante

ola amigo, estamos usando em nosso provedor o mesmo equipamento que voce citou no topico (rocket m5 + basestation 20db), ainda estamos começando, mas ja atendemos clientes a 3 ou 4 km com airgrid  23db, esse alcance pode ser muito maior de acordo com o fabricante, ja li em foruns de internet relatos de pessoas que tem clientes com visada até 20km distantes da torre. o segredo é encontrar um canal com o menor nivel de ruido possivel e nao colocar a potencia de saida no maximo, pois isso pode prejudicar e muito o desempenho da sua rede..

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos