http://ptt.br/cgi-bin/all
FPI - Fórum para Provedores de Internet
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Marcio Marques escreveu:Não vejo grandes vantagens hoje em dia nos PTTs.
1- Fazem frequentemente a troca de rotas alterando assim as latências , hora boas , hora ruins .
2- Como bem dito acima , troca de tráfegos são muito bem vindas quando os conteúdos são percentualmente bem reaproveitados .
3- Estes PTTs estão um verdadeiro caos no conceito topologia , virou uma teia sem qualquer planejamento .
Bom este é meu ponto de vista amigos.
Grande Abraço !
benerofonte escreveu:Marcio Marques escreveu:Não vejo grandes vantagens hoje em dia nos PTTs.
1- Fazem frequentemente a troca de rotas alterando assim as latências , hora boas , hora ruins .
2- Como bem dito acima , troca de tráfegos são muito bem vindas quando os conteúdos são percentualmente bem reaproveitados .
3- Estes PTTs estão um verdadeiro caos no conceito topologia , virou uma teia sem qualquer planejamento .
Bom este é meu ponto de vista amigos.
Grande Abraço !
2- Verdade, mas se o custo é baixo para você chegar ao PTT, via de regra sempre se conectar, independente da troca de trafego em si. Visto que
3 - Ai eu descordo, o PTT SP por exemplo tem uma ótima topologia inclusive com equipamentos da Cisco de ultima geração, a maioria do problema que vejo as pessoas tendo é na configuração das rotas e não no PTT.
FPI - Fórum para Provedores de Internet » Artigos/Debates/BLOG » Debates » Trafego Total (todos PTTs)