FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 rotas BGP para o mesmo roteador, problema com upload

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tecnic


Iniciante
Iniciante

Pessoal já não sei mais onde procurar ajuda, primeiro vou descrever minha estrutura :
Recentemente 5 dias para ser preciso aumentamos nosso link com a operadora GVT, segundo eles no meu armário não existe a possibilidade de me entregar 1 fibra só para mais de 100Mb como é um local distante da central etc. Bom me entregaram 2 fibras de 100Mb cada.
Ficou então 2 peers apontando para ips distintos /30, o balanceamento de download foi sozinho, porem o upload só sai por 1 dos peers.
Até então não seria problema visto que não uso todos os 200mb de up, mas estou tendo alguns problemas a noite em horários de pico, tem alguns sites que não abrem ou demoram a abrir, e eu descobri se eu derrubar um dos peers volta ao normal.
Sei do problema do mikrotik com a rota presa, sei também e já observei que minha RB ao atualizar as rotas a cada 3min sobe somente 1 processador a 100%, mas acredito que o problema seja rota de saida.
Queria marcar os pacotes que entram por um peer sair por ele mesmo, mas não sei por onde começar, alguém poderia postar algum material ?
Agradeço desde já atenção.

http://www.speedybrasil.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos