FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RB 1100 Reiniciando (Resolvido)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RB 1100 Reiniciando (Resolvido) Empty RB 1100 Reiniciando (Resolvido) Dom 12 Jan - 11:54

paulo jose da silva

paulo jose da silva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Boa tarde a todos estou com uma RB 1100AHX2 que configurei ela 2 vezes e o defeito 
continua, ela reinicia + ou - 2 vezes por dia.
uso ela como servidor dos clientes e os mesmo são autenticado pelo hotspot e 3 dos clientes usa pppoe.
toda minha rede e cabeada,tenho 3 links adsl em uma rb 450g que uso como load balance.

tirei um print pra vcs dar uma olhada:
  
RB 1100 Reiniciando (Resolvido) Gaus

Renato


MODERADOR
MODERADOR

Já tentou trocar fonte ? Algum capacitor estourado na rb ?

suportegenetwork


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Boa Tarde

Tente Atualizar a sua RB. Aqui estava com problemas em uma RB1100, atualizei e funciona normal.

1º baixe este arquivo do site do Mikrotik :http://download2.mikrotik.com/routeros/6.7/routeros-powerpc-6.7.npk

2º Acesse a RB e vá até a aba FILES
3º Arraste o arquivo baixado para a aba Files
4º Reinicie a RB ( system / reboot ) e aguarde ela reiniciar e já estará atualizada.

Se continuar, verifique a energia e se há algum capacitor estufado na RB. Pode ser a causa também !


Faça o teste, se der certo poste a resposta ai para gente e se não funcionar poste também ! Valeu

Marco


Especialista
Especialista

Parece um KERNEL PANIC.
Atualizar o sistema (5.26 ou 6.7) pode reparar algum arquivo corrompido.
Ative o registro através dos gráficos para ver se não houve estouro da memória ou de espaço em disco.

paulo jose da silva

paulo jose da silva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Marco escreveu:Parece um KERNEL PANIC.
Atualizar o sistema (5.26 ou 6.7) pode reparar algum arquivo corrompido.
Ative o registro através dos gráficos para ver se não houve estouro da memória ou de espaço em disco.

Marco boa tarde,como eu atualizo? seguindo o procedimento do amigo suportgenetwork ?

Marco


Especialista
Especialista

É o mesmo procedimento.

paulo jose da silva

paulo jose da silva
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Marco escreveu:É o mesmo procedimento.
 
Obrigado Marco,Suportgenetwork e Megabyte pela ajuda minha rb 1100ahx2 chegou essa semana da assistência (como sempre não resolveram nada, disseram que estava ótima)
então liguei pra testa e repetiu o mesmo defeito, seguir o conselho dos amigos e troquei a firmware 3.02 para 3.10 e a versão do sistema de 5.25 para 6.10.

Agora esta show valeuuu e Abraço a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos