FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro Sociedade !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procuro Sociedade ! Empty Procuro Sociedade ! Qui 2 Jan - 13:00

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Pessoal estou a procura de novas cidades para implantar minha estrutura , estou procurando sócios, tenho o conhecimento e todos os equipamentos , só necessito de um sócio no local em que formos implantar a estrutura, ou seja , a pessoa que ficará responsável pelo provedor juntamente com minha equipe.

Att. Marcio Marques

http://marquescsh.blogspot.com

2Procuro Sociedade ! Empty procuro sociedade Seg 6 Jan - 18:16

nordestino


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Boa noite,Marcio Marques não sou muito assíduo no forum mas sempre que posso apareço, mim chamou muta a atenção nesse topico em busca de sócio.
     Como seria? tenho curiosidade pois tenho um pequeno provimento aqui não tenho licença uso uma SVA, uns 80 clientes,como podemos conversar?

3Procuro Sociedade ! Empty Re: Procuro Sociedade ! Ter 7 Jan - 6:44

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Me adicione no skype amigo fpi.brasil

Abraço!

http://marquescsh.blogspot.com

4Procuro Sociedade ! Empty Re: Procuro Sociedade ! Qua 8 Jan - 19:37

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

Marcio Marques escreveu:Pessoal estou a procura de novas cidades para implantar minha estrutura , estou procurando sócios, tenho o conhecimento e todos os equipamentos , só necessito de um sócio no local em que formos implantar a estrutura, ou seja , a pessoa que ficará responsável pelo provedor juntamente com minha equipe.

Att. Marcio Marques

Grande márcio,
mande maiores detalhes no meu e-mail dos requisitos, investimento inicial etc.

Dependendo agente fecha algo... na cidade Luziânia-Go ou Valparaíso-Go ou ate mesmo qualquer cidade em Brasilia-DF.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos