FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Video Youtube carregando sem som ou com som de outro vídeo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raumaster


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Estou com um problema no meu Thundercache 7.1. O primeiro nao ligo muito, que é a propagandas no Youtube, algumas vezes elas carregam o vídeo, ma com o audio de outra propaganda e o problema q tá me incomodando é que alguns vídeos, no caso o que eu testei de um cliente reclamando, um video de mais de 2 horas, tá sem audio depois da metade, foi desativar o cache que o video ta com audio total, do começo ao fim, mas se eu reativar o cache e mandar tocar o video, dá problema no audio. 

Não estou conseguindo acessar o forum oficial do Thunder, então to postando aqui. O que q eu faço? Tive q desativar o cache...

ATUALIZAÇÃO:

Mandei carregar as atualizações de teste e no Changelog vi que saiu o binário 974, 975 e 976, não me lembro se tinha 973,  mas o meu thunder tava com 972 e nunca foi oferecido como atualização esses outros, só o 976 quando forceo o carregando, e no changelog diz que foi corrigido um erro de carregamento errado de audio no Youtube numa versão posterior a 972, como não tinha opção de baixar acima do 972, mandei instalar o 976 de teste mesmo. Mas ainda to com um problema, quando mando adiantar os videos do Youtube, alguns ficam sem audio, só reproduz o vídeo, isso é problema no cache, pq desativado isso não ocorre.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos