FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compro equipamentos 2.4

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Compro equipamentos 2.4 Empty Compro equipamentos 2.4 Dom 1 Dez - 21:30

L30nardo


Iniciante
Iniciante

Ola a todos.....

desde de já agradeço a oportunidade e o espaço aqui nesse forum... sou novato mas espero esta ajudado e contribuído com que eu sei.


Galera inicialmente acabei de montar uma instrutura de provedor com pouco + de 10 clientes no momento preciso de equipamentos 2.4 para coloca clientes gostaria de compra somente CPE 2.4 aonde eu moro no litoral do Rio Grande do Norte não compeça usa antenas de grade por causa do alto risco com o sal que come as grades muito rápido.

Gostaria que quem tivesse pra vende deixa o preço aqui para negociamos.

fboproducoes

fboproducoes
Iniciante
Iniciante

R$ 30000 Link para compra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526731881-nanostation-m2-24ghz-mimo-antena-11dbi-com-fonte-poe-_JM
ela ta zerada não tem nem um mês de uso motivo da venda e que quando comprei vendedor não me envio nota fiscal e nem não achei homologação dela na Anatel então como a qui no nosso provedor e muito fácil de ter uma fiscalização ad Anatel não dava para ficar utilizando ela. mais ela e uma antena muito boa tem uma grande estabilidades e sinal e também a  longas distancia e uma pena não poder utiliza-la já que estou procurando  me regularizando e prezo 100% de equipamentos homologados.

http://fabiohost.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos