Olá amigos, venho aqui com uma dúvida. Estou montando um sistema onde pretendo melhorar minha rede externa wireless, na cidade que trabalho sou sozinho nesse ramo e me deparei com essa solução integrada da intelbras (Basestation Intelbras Apc 2m-90). Gostaria da opinião de vocês se vale a pena investir um valor considerado alto, mas que consegui em uma loja um preço bem acessível, visto que pretendo adquirir 04 peças.
Se alguém conhecer esse produto e puder dá sua opinião eu agradeço, pois minha ideia era comprar painéis hyperlink de 17dBi, com groove A 52HPn, mas o valor fica o dobro do que investiria nas basestations da intelbras e, analisando as duas soluções, acredito que fica a mesma coisa quanto a qualidade de sinal, alcance, throughput, etc.
Aguardo suas opiniões.
Se alguém conhecer esse produto e puder dá sua opinião eu agradeço, pois minha ideia era comprar painéis hyperlink de 17dBi, com groove A 52HPn, mas o valor fica o dobro do que investiria nas basestations da intelbras e, analisando as duas soluções, acredito que fica a mesma coisa quanto a qualidade de sinal, alcance, throughput, etc.
Aguardo suas opiniões.