FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberar pagina sem logar no hotspot , é possível ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medeiros64

Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

ola pessoal.

bom eu gostaria de liberar uma pagina p/ os clientes mesmo q eles não façam o login no hotspot.

exemplo o cliente conecta na em minha rede e cai no hotspot, na pagina eu queria colocar um link p/ um determinado endereço para ele olhar mesmo que ele nao esteja logado no hotspot.

algo do tipo liberar facebook para qqr pessoa q tenha acesso ao meu sinal.

tem como fazer isso ?

muito obrigado

rildoleite

Iniciante
Iniciante

hotspot, walled garden só não sei como fazer.

medeiros64

Colaborador Frequente
Colaborador Frequente

hum muito obrigado.

apesar de não saber como fazer não tem tantas opções se alguem puder ajudar fico muito grato, eu vou tentando caso de certo eu coloco a resposta aqui.

vlw

imanuel

Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

rildoleite escreveu:hotspot, walled garden só não sei como fazer.

Isso mesmo!
 Vai em ip/hotspot/walledgarden > clica em adicionar > marca a opção allow > embaixo em dst host coloca entre *facebook.com* o endereço e em dst port coloque 80. Somente isso, aqui funciona perfeito. segue um print pra ficar mais desenhado ainda.
Anexos
Liberar pagina sem logar no hotspot , é possível ? AttachmentCaptura de Tela 2013-08-02 às 01.19.12.png
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(29 Kb) Baixado 36 vez(es)

jean

jean
Iniciante
Iniciante

você pode usar o webmikrotik muito bom alem de ter uma pagina para personalizar a varias coisas interessantes para você trabalhar com seriedade ,os contras é que é pago por mês,porem o valor é bem acessível.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos